Novo Android 4.3 – Informações



Android 4.3A nova versão do sistema operacional Android ainda não está disponível para a grande maioria dos aparelhos e ao que tudo indica não trará grandes mudanças visíveis para o usuário comum. No entanto, usuários mais inquietos podem estar curiosos sobre como estará a nova versão do sistema.

É difícil precisar se o fabricante do seu aparelho irá disponibilizar o Android 4.3 através de uma ROM oficial. Aparelhos mais novos têm a garantia de que terão novas versões do Android disponíveis, mas em alguns casos não se sabe se será a 4.3 ou uma nova versão ainda não lançada (provavelmente a 5.0 KeyLime Pie).



Existem muitas opções não oficiais que podem ser baixadas pela web e instaladas no aparelho, mais a maioria dos usuários não se sente à vontade em utilizá-las e via de regra sua instalação está sujeita a uma série de contratempos e não é recomendada para usuários leigos.

Uma alternativa segura de matar a curiosidade é colocar o Android 4.3 para rodar no seu PC. Para isso você vai precisar baixar a iSO do novo Android e o programa VirtualBox que emula o funcionamento de outros sistemas operacionais em seu computador. Com um pouquinho de paciência e seguindo os passos deste tutorial você pode tirar suas próprias conclusões e decidir se vai esperar pela nova ROM do seu aparelho, se vai tentar instalar uma não oficial ou considerar a compra de um novo smartphone já com o 4.3 instalado.



Por Bruno Hardt

Leia também:  BlackBerry PRIV conta com o sistema Android

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *