Samsung pretende utilizar o processador Snapdragon 800 em smartphones




O mundo da tecnologia que sempre está evoluindo costuma pregar diversas pegadinhas em todo mundo. Geralmente são os consumidores os que mais caem nesse tipo de artimanha, no entanto dessa vez quem se deu mal foi a Samsung.

O fato é que a empresa sul-coreana desembolsou muitos dólares em pesquisas e após resultados extraordinários adotou o Snapdragon como seu processador oficial. Pois bem, o produto mal foi lançado e a Qualcomm já divulgou na impressa o seu mais novo modelo de processador o Snapdragon 800. Agora a empresa sul-coreana corre para realizar testes já que o novo Snapdragon promete aperfeiçoar e muito o desempenho dos smartphones.


O lançamento do novo processador da Qualcomm reabriu a possibilidade da Samsung relançar em breve mais um modelo do Galaxy  S4, só que agora com o Snapdragon 800.

Alguns indícios já comprovam que a empresa sul-coreana já cogitava a possibilidade de um novo processador ser lançado e recentemente foi encontrado na própria Coreia do Sul um manual do produto que cita o Snapdragon 800.

Caso o update aconteça, o Galaxy S4 ganhará mais fôlego para competir com os novos modelos que aparecerão a partir de agosto deste ano.


Por Fernando Setoue



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *