Pessoas de Peixe Gordo (CE) não utilizam celulares





Sempre fazemos matérias falando dos melhores celulares, suas funções e seu poder no mercado. Há vários modelos e aplicativos; uns são excelentes em seu acesso à internet, outros são os melhores para tirar fotos e captar imagens com qualidade única.

Os brasileiros são um dos maiores consumidores de aparelho celular em todo o mundo. Naturalmente, isso não é nenhuma novidade, sobretudo porque o Brasil ama tecnologia. Mas, para falar a verdade, essa pauta é sobre algo curioso e interessante e que tem tudo a ver com o, aparentemente, intocável universo dos celulares. Sim, existe um grupo de pessoas que não gosta de celulares. Trata-se de um grupinho localizado em Peixe Gordo, interior do Ceará. Os membros se reúnem duas ou trêz vezes por mês e planejam como acabar com o domínio dos celulares na vida das pessoas.




O líder do grupo, que não quis ser identificado, afirmou que as ideias para frear o consumismo desenfreado de celulares são pensadas por todos os membros. Para não usar celular, o líder vai de casa em casa ''recrutando'' novos amigos que acreditam em seus planos.

E vocês? O que acham? Conseguem viver longe dos seus celulares?


Por Madson Lima de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *