Samsung Galaxy Note 3 – Rumores sobre o processador



Samsung Galaxy Note 3Praticamente podemos achar boatos sobre o novo phoblet da Samsung em todos os sites de tecnologia, porém existem alguns que devemos dar uma atenção maior.

Dessa vez o site coreano “ZDNet Korean” revelou que o novo aparelho da empresa, o Galaxy Note 3, pode vir equipado com um poderoso processador, o Qualcomm Snapdragon 800, deixando de lado os boatos anteriores que diziam que o aparelho poderia vir com o Exynos Octa-Core.



A escolha desse novo processador pode ser consequência de um certo problema da Samsung em produzir o Exynos em grande quantidade, ou até mesmo que o processador da Qualcomm seja um pouco mais potente.

Uma das vantagens do Snapdragon 800 é que ele já vem com suporte à rede 4G (LTE) integrado, sem precisar de componentes externos para utilizar esse tipo de tecnologia, além de economizar energia por esse motivo.



O processado da Qualcomm possui 4 núcleos e uma e frequência de 2,3 GHZ Krait 400, além de contar com uma GPU Adreno 300 quem tem suporte para vídeos na resolução 4K.

Além do processador, o novo lançamento da Samsung pode vir com uma tela de 6 polegadas Super AMOLED, 2GB de memória RAM e uma câmera com 13 megapixels.

Por Henrique Nicolau

Leia também:  Galaxy Fold - Novo Celular Dobrável da Samsung

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *