Galaxy S4 com Android puro – Lançamento nos EUA





Apresentação do Galaxy S4 com Android puroNo decorrer do evento Google I/O, que aconteceu no último dia 15, o Google definitivamente veio com grandes novidades. Uma das mais interessantes foi o anúncio do novo smartphone com Android puro e ele é nada menos que o Galaxy S4.

Quem deu a nova notícia foi o vice-presidente do Android, Hugo Barra, que anunciou a nova versão do Galaxy S4 com o aparelho na mão – exibindo o smartphone com Android Jelly Bean, cuja interface é exatamente a mesma dos aparelhos da linha Nexus, que possuem Android puro.




De acordo com o Google, durante o evento, o novo Galaxy S4 vai receber as atualizações do sistema operacional em primeira mão, ou seja, logo que forem disponibilizadas. Isso faz com que ele seja tratado verdadeiramente como um integrante da linha Nexus.

O novo Galaxy S4 com Android puro vai chegar aos Estados Unidos no dia 26 de junho deste ano pela Google Play local. O preço será de US$ 649, o equivalente a R$ 1.300 sem impostos. Ele tem exatamente as mesmas características de hardware e os 16 GB de capacidade de armazenamento, a única diferença mesmo é o sistema operacional.


Até então não foi divulgada nenhuma informação sobre o lançamento do novo S4 com Android puro em outros países – incluindo o Brasil.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *