Nokia Lumia 925 – Características do smartphone

  

  

Novo Nokia Lumia 925Na última terça-feira, dia 14 de maio, a Nokia efetuou o lançamento do seu mais novo smartphone top de linha, o Lumia 925.

O novo aparelho roda com sistema operacional Windows 8 e é muito parecido com o Lumia 920, que foi lançado não faz muito tempo. Nessa nova versão, algumas alterações foram feitas no gadget para que ele ficasse mais interessante ainda.


As principais diferenças físicas ficam por conta da nova carcaça de alumínio, porque devido a ela a espessura do aparelho pôde ser diminuída. Agora, o Lumia 925 mede 8,8 mm de espessura e pesa 139 g – valores um tanto inferiores ao Lumia 920, que mede 10,7 mm de espessura e pesa 185 g.

Além disso, outra alteração feita foi no display do smartphone, que agora é um AMOLED PureMotion HD+ com 4.5 polegadas. E, também, a câmera sofreu alterações, mas somente no número de lentes que agora são seis – ao invés das cinco do Lumia 920.

No restante das características, o Lumia 925 é praticamente o mesmo que o seu antecessor. Ele possui processador Snapdragon S4 com dois núcleos e 1.5 GHz, memória RAM de 1 GB, capacidade interna de armazenamento de 16 GB, bateria de 2000 mAh, Bluetooth, NFC, 3G, Wi-Fi e 4G (compatível com o brasileiro).

  

As vendas do Lumia 925 começarão no mês de junho na China e na Europa, e o preço do smartphone será de 469 euros, o que equivale a R$ 1.230 (aproximadamente). No Brasil, o novo Lumia deve chegar somente no último trimestre deste ano.

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *