As previsões sobre o sucesso do novo smartphone top de linha da Samsung estavam certas e o aparelho se tornou muito popular rapidamente: a empresa já distribui cerca de 4 milhões de aparelhos para lojistas ao redor do mundo. Segundo o site The Chosun llbo esses aparelhos foram distribuídos em um prazo de apenas 4 dias.
Uma comparação entre seu irmão mais novo, o Galaxy S3 levou em média 21 dias para conseguir quebrar a marca dos incríveis 3 milhões de unidades distribuídas. Segundo um executivo da própria Samsung, até a última sexta-feira (10/05) cerca de 6 milhões de unidades do novo smartphone já estavam vendidas e ele acredita que até o final do mês de maio esse número chegue a marca dos 10 milhões. Lembrando que esse número de vendas vale apenas para a venda de operadoras e revendedores, sendo assim um número bem maior de pessoas já pode ter adquirido o aparelho.
Esses incríveis números são a prova viva de que a Samsung chegou para brigar pelo posto de smartphone mais vendido, posto esse que disputa com sua principal concorrente, a Apple com o iPhone.
Por Henrique Nicolau