Nesta sexta-feira iniciaram, oficialmente, as vendas do novo iPad de quarta geração no Brasil.
Este dispositivo está sendo oferecido nas cores preto e branco, com o chip A6X, câmera frontal em HD e um conector Lightning; além disso, existe a possibilidade do uso de rede 4G no iPad que não é disponível no Brasil pela incompatibilidade entre a rede do modelo e da rede implantada no Brasil.
O novo iPad está sendo oferecido na loja da Apple além de revendas autorizadas como a Livraria Saraiva e as Lojas Americanas.
Com relação ao preço, o modelo da Apple pode ser obtido por valores a partir de R$1.750 que consiste em um valor que é R$200 mais elevado do que o oferecido nos Estados Unidos.
Apesar de sua fama, o iPad assim como o iPhone 5 chegaram com pouca pompa e fama no país e o novo iPad Mini não tem previsão de quando poderá ser oferecido por aqui.
Veja a seguir os preços dos diversos modelos do iPad disponíveis no mercado brasileiro:
Apenas Wi-Fi
iPad 16GB com Wi-Fi: 1.750 reais
iPad 32GB com Wi-Fi: 2.000 reais
iPad 64GB com Wi-Fi: 2.250 reais (modelo não disponível em diversas revendas online)
Rede celular (3G)
iPad 16GB com Wi-Fi e 3G: 2.100 reais
iPad 32GB com Wi-Fi e 3G: 2.350 reais
iPad 64GB com Wi-Fi e 3G: 2.500 reais
Por Ana Camila Neves Morais