Samsung anuncia abertura de lojas no Brasil em 2012

O crescimento da Samsung é impressionante em todo o mundo e atendendo a este aumento nas vendas a empresa informou neste último dia 07 de dezembro de 2012 a abertura de mais quatro lojas da marca no Brasil.

Segundo Paula Costa, diretora de Marketing e Telecomunicações da Samsung Brasil, a primeira loja será inaugurada na cidade de São Paulo no dia 11 de dezembro de 2012. Ainda de acordo com a empresa, as outras três unidades serão abertas até o final de dezembro de 2012.

Além disso, será aberta no Rio de Janeiro a Galaxy Studio, que não vende produtos, mas permite o manuseio de diversos itens oferecidos pela Samsung possibilitando, assim, o treinamento dos novos proprietários de um aparelho da marca.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Samsung Galaxy J7 Pro - Especificações, Características

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *