Nokia 109 – Novo smartphone de baixo custo será lançado em breve



Na tentativa de recuperar a fatia de mercado perdida, a Nokia começou a lançar novos aparelhos celulares de baixo custo, como já fazia com frequência.

Entretanto, agora a finlandesa resolveu lançar um novo dispositivo para as pessoas que desejam ter um smartphone, mas não possuem condições de ter um aparelho deste tipo. O celular lançado é o Nokia 109, que tem preço sugerido de só US$ 42, nos Estados Unidos, o que equivaleria a R$ 85 no Brasil (sem taxas e impostos).



O 109 conta com compatibilidade com 2G e apps de redes sociais, como o eBuddy, Facebook e Twitter, já integrados à plataforma. O sistema operacional é o S40 e o aparelho ainda possui tela com 1.8 polegada, entrada para cartão microSD com até 32 GB de capacidade, resolução de 128 x 160 pixels, Nokia Express como navegador de internet e não possui conexão Wi-Fi, entrada USB, câmera e compatibilidade com Bluetooth. Mesmo com as limitações, o Nokia 109 é capaz de trocar e-mails há qualquer momento, sintonizar emissoras de rádio FM e tocar músicas em MP3.

O novo celular veio com a promessa de já estar à venda ainda neste mês de novembro, na China. As chances de o dispositivo dar as caras no mercado brasileiro são muito grandes.



Por Guilherme Marcon

Leia também:  Loja Samsung Apps - Aplicativos Online

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Últimas novidades – 24/11/2012 • Blogolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *