Microsoft – Rumores sobre o smartphone próprio da empresa com Windows Phone



No início deste mês de setembro, o site BGR divulgou informações de que a Microsoft de fato está desenvolvendo um smartphone próprio para utilizar com o seu Windows Phone. Porém, na época nada foi confirmado.

Entretanto, surgiu na internet um suposto relatório que aponta que a Microsoft entrará mesmo no mercado de smartphones. Conforme as informações do jornal Wall Street Journal, há uma equipe da empresa envolvida no desenvolvimento do aparelho. Só que tudo indica que o smartphone não está mais em fase de desenvolvimento e sim em fase de testes com fabricantes asiáticas, além de fornecedores locais.



Já conforme o site BGR, a Microsoft não está testando o novo aparelho somente na Ásia e sim em diversos locais dos Estados Unidos, por pessoas dentro da Microsoft e também pessoas de fora.

Mesmo com as informações, a própria Microsoft não confirmou nenhuma informação sobre o desenvolvimento e teste do seu smartphone próprio. Além disso, a única especificação que foi “descoberta” é que o aparelho terá display com tamanho que pode ser de 4 ou 5 polegadas, que seria próximo ao tamanho de tela dos aparelhos com WP8 da Samsung, Nokia e HTC.



Por Guilherme Marcon

Leia também:  ZTE Grand S - Smartphone mais fino do mundo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *