iPhone 5S – Início das vendas em 2013



Segundo informações do DigiTimes, portal taiwanês especializado em tecnologia, a Apple já estaria com planos para o início da comercialização do sucessor do iPhone 5, que já bateu recordes de venda em 2012.

De acordo com o site, “a empresa está em processo de homologação com os fornecedores das peças para o novo aparelho, o iPhone 5S”. A Apple pretende iniciar a produção em dezembro, sendo que o lote inicial deve apresentar aproximadamente 50 mil e 100 mil unidades. Para o ano que vem, o plano da companhia é começar a vender o aparelho no 1º trimestre, lançando-o no mercado brasileiro durante o outono.



Outro portal, o Commercial Times, site chinês especializado no setor, afirmou que seria a resolução dos problemas encontrados na versão anterior, que teve grande índice de insatisfação apesar das altas vendagens. Isso ocorreu devido aos arranhões e defeitos apresentados nos primeiros lotes do iPhone 5. A Apple, para sanar esta situação, aumentou o controle de qualidade.

Para o iPhone 5S, a empresa planeja uma leve alteração no desenho com o objetivo de facilitar a fabricação do aparelho. Com isso, a empresa pretende apagar as recordações ruins que os compradores tiveram com o iPhone 5 e apresenta mais uma opção no disputado segmento dos smartphones.



Por Marcelo Araújo

Leia também:  iOS 7 terá atualização para corrigir problemas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *