Samsung x Apple – Disputa de Patentes Continua nos Tribunais



Samsung e Apple vem há quase um ano numa disputa de patentes com acusações de ambas as partes. Tudo começou quando a Apple acusou a Samsung de copiar o iPhone e o iPad na fabricação do Galaxy. Desde então a guerra continua nos tribunais. Isso deve ser pelo motivo dessas rivais serem as maiores líderes de venda de smartphones no mundo. 

Para esquentar ainda mais esta briga, os resultados de uma pesquisa revelaram que os aparelhos da Samsung estão sendo os mais vendidos. Segundo o site Lesechos, a Samsung vende cerca de 380 tablets e smartphones por minuto, enquanto a Apple venda apenas 270.



O julgamento será realizado no Tribunal de San José, na Califórnia.

A Apple pede que a Samsung pare com as vendas,  alegando que a empresa sul-coreana se tornou líder no mercado de smartphones copiando o design, as funcionalidades e a aparência geral dos seus produtos.



Já a sul-coreana diz que a Apple está querendo parar com a competição entre ambas já que a Samsung está na liderança de vendas.

Essa briga ainda terá muito a caminhar, por enquanto ambas continuam no mercado, até que seja decido qual empresa ganhará a disputa de patentes.

Por Camila Bueno Cortes

Leia também:  Brasileiros se importam com design e estilo de eletrônicos

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Apple e Samsung não chegam a acordo e caso bilionário fica nas … – Macworld Brasil | ManchetesDobBrasil.info

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *