Apple apresentou as novidades do iOS 6



Durante a Worldwide Developers Conference 2012, desenvolvida pela Apple, a fabricante anunciou as novidades do novo iOS 6. Uma delas está na melhoria do sistema de videochamada FaceTime, presente no iPhone.

Antes só era possível utilizar a ferramenta por meio de uma rede Wi-Fi, porém com a atualização do iOS, os usuários poderão usufruir do FaceTime enquanto conectados a uma rede banda larga da sua operadora de telefonia.



Essa nova forma de usar o FaceTime só será possível pelo fato de que, com a atualização para iOS 6, o número de telefone e o ID Apple do usuário ficarão armazenados e unificados no iPhone, permitindo que seja feita a videochamada sem a necessidade de uma conexão Wi-Fi presente. Isso irá facilitar muito o uso da ferramenta da Apple, pois elimina o principal limite que era imposto a ela. Além disso, com a novidade, o FaceTime passará a ser muito mais utilizado do que já era pelos usuários de smartphones da Apple.

Ao ser liberada a nova versão do iOS, qualquer pessoa que possuir um produto da Apple poderá utilizar a rede 3G ou 4G para fazer “ligações”, pois além da atualização do FaceTime no iPhone, ele também será disponibilizado para iPad e MacBook.



Por Guilherme Marcon

Leia também:  iOS 7 poderá ser controlado com movimentos da cabeça dos usuários

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *