Buff – Nova película protetora para telas de iPhones



Uma película criada para telas touchscreen, denominada de Buff, chega ao mercado com a promessa acabar com os riscos do display dos iPhones e deixa-los com aparência de praticamente novos, e, além disso, deixar o dispositivo quase indestrutível.

O ponto fraco encontrado na última versão do iPhone é, sem dúvida, a fragilidade de sua tela, pois pode ser quebrada facilmente, e foi pensando nisso que a Buff foi desenvolvida. Em um vídeo disponibilizado na internet, é feita a demonstração da película para comprovar que ela cumpre o que promete, pois, mesmo após ter sido submetida a marteladas, a tela do aparelho continua intacta.



Os criadores revelaram o segredo da película e, de acordo com eles, a Buff é especializada na absorção e dispersão de ondas de choque, que são causadas pelo impacto de alguma batida ou queda. A tecnologia da película é composta por quatro camadas, sendo que a primeira foi desenvolvida para a absorção, a segunda para dispersar a força por toda a superfície do display do aparelho – fazendo com que a energia não fique apenas em um ponto – enquanto as outras duas servem como camadas adesivas, para manter a película sempre no mesmo lugar.

O preço da Buff está em torno de US$ 20 e US$ 30, e com certeza é um ótimo investimento para quem quer proteger seu smartphone.



Por Guilherme Marcon

Leia também:  iOS 7 poderá ser controlado com movimentos da cabeça dos usuários

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *