ZTE pretende Vender 100 Milhões de Smartphones



Recentemente, a ZTE anunciou que pretende vender mais de 100 milhões de smartphones ao ano, para compensar a pequena margem de lucro que obtém com os smartphones mais populares.

O primeiro aparelho celular da empresa foi lançado em meados de 2002 e as vendas de seus modelos de celulares e smartphones vêm crescendo exponencialmente desde então. No ano passado, a companhia vendeu 15 milhões de smartphones, sendo que a expectativa é que neste ano sejam vendidos mais de 50 milhões de aparelhos.



A ZTE ocupa a posição de quarta maior fabricante de celular no mundo todo, além de ser a quinta na produção de dispositivos para telecomunicação. Ao longo dos anos, a fabricante foi se especializando e foi diversificando ainda mais os seus aparelhos, passando a vender também dongles e tablets.

A ideia da fabricante, para chegar aos 100 milhões de aparelhos vendidos anualmente, é começar reformulando seus smartphones Skate e Blade, ao invés de criar novos.



O ZTE Skate possui tela de 4.3 polegadas, tela de LCD convencional, câmera traseira de 5 MP e sistema operacional Android 2.3. Já o ZTE Blade possui câmera de 3.15 MP, sistema operacional Android 2.2 e tela de 3.5 polegadas.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Xiaomi Black Shark 2 - Características, Especificações

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *