iOS e Android – Pesquisa revelou a quantidade de usuários de cada SO



No último sábado (21/04), a empresa de anúncios Chitika realizou um estudo em tempo  real, cujo resultado foi bastante curioso. A pesquisa mostrou que os aparelhos com sistema operacional iOS têm muito mais uso do que os com a plataforma Android. O estudo foi realizado, com base em um panorama da empresa, com dados coletados em um período de 24 horas entre os dias 20 e 21 de abril.

De acordo com os resultados da pesquisa, a quantidade de venda de produtos com o sistema operacional do Google é muito considerável, porém a Apple ainda consegue ganhar de sua rival no número de usuários ativos, sendo os que possuem os dispositivos da marca, como iPhone, iPad e iPod. O estudo ainda apontou que o iPad vem se tornando um produto cada vez mais popular, devido à grande procura dos consumidores pelo dispositivo.



Segundo os números apresentados na pesquisa, 68% do tráfego de dados na rede móvel, durante o último fim de semana, correspondia ao sistema operacional da Apple, já a plataforma Android era de apenas 28% e o restante seria das demais plataformas como BlackBerry e Windows Phone.

Por Guilherme Marcon



Leia também:  Celulares com Android ganham Participação de Mercado

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *