HTC One S e One X – Características dos novos smartphones




Os novos smartphones da HTC, One S e One X, que foram demonstrados durante o Mobile World Congress 2012, em Barcelona, recentemente foram homologados pela Anatel e devem ser lançados em breve no mercado brasileiro.


Estes aparelhos da linha One eram os últimos que faltavam para serem aprovados no Brasil para venda. E, conforme o site Tecnoblog, a aprovação foi divulgada ainda no final de março.

O principal dos dois é o HTC One X, pois possui processador Nvidia Tegra 3, câmera traseira com oito megapixels, câmera frontal com 1.3 megapixels, tela de 4.7 polegadas Gorilla Glass com resolução de 1280 x 720 pixels. Ainda, sua capacidade de armazenamento é de 32 GB e o aparelho possui suporte para o Beats Audio, otimizador de som.

Enquanto que o HTC One S é um pouco mais singelo, pois possui processador dual-core de 1.5 GHz Qualcomm Snapdragon, tela de 4.3 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, câmera traseira de oito megapixels, que faz vídeos de até 1080p, e 16 GB de capacidade interna.

Os dois aparelhos serão lançados no nosso país com a versão Ice Cream Sandwich do Android (4.0), que certamente será uma vantagem sobre os concorrentes no Brasil que utilizam versões anteriores do sistema operacional. 

Por Guilherme Marcon

Leia também:  SmartWatch e SmartTags - Novos acessórios para a linha Xperia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *