LG e Samsung – Novidades no mercado de smartphones





Atualmente podemos observar a crescente disputa das empresas coreanas que fabricam eletroeletrônicos (LG e Samsung). É claro que com essa constante batalha quem leva a melhor são os consumidores, pois com essa disputa para acrescentar grandes inovações, o resultado é sempre uma série de aparelhos muito interessantes.

Há um bom tempo a Samsung vem ganhando o mercado de smartphones disputando, em pé de igualdade com a Apple, o posto de maior fabricante de celulares do mundo, e isso deixou a LG para trás.




A LG vem tentando se aproximar com sua linha de aparelhos Optimus e se defende alegando que foi a primeira fabricante a vender smartphone com tecnologia 3D que dispensa o uso de óculos especiais para a visualização deste tipo de conteúdo.

Mas ao que parece a Samsung já está preparando seu contra-ataque com o novo Galaxy SIII, que tem promessa de lançamento para maio deste ano. A notícia é de que o novo aparelho da Samsung irá trazer tela SuperAMOLED de alta definição, processador quad-core de 1.5 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 12 megapixels, e suporte à rede 4G.


Agora devemos esperar o lançamento do novo Galaxy, e o possível contra-ataque da LG.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *