Sony faz Propaganda do PS Vita atacando o iPhone





Parece que realmente a tática das empresas fabricantes de dispositivos móveis está sendo atacar diretamente a Apple e seu iPhone. Depois da notícia de que a Microsoft e a Nokia estão fazendo uma campanha com ataques diretos contra a Apple, desta vez quem decidiu atacar foi a Sony.

Recentemente a empresa veiculou uma propaganda do PS Vita onde mostrava uma imagem do equipamento e a seguinte frase: “Talvez eu nunca mais toque em um jogo no meu iPhone novamente”. Segundo as fotos que estão circulando na internet, a campanha está instalada nas ruas de Manchester, no Reino Unido, que é onde fica instalado o escritório da empresa.




Isso mostra que a Sony está mais preocupada com o iPhone como uma plataforma de games móveis do que com a Nintendo e o seu console 3DS. Talvez porque a Sony, diferentemente da Nintendo, também atua diretamente no segmento de smartphones, onde bate de frente com a Apple.

Além disso, muitas pessoas também pensam que realmente não vale mais a pena comprar dispositivos móveis apenas para jogar, já que os smartphones, como o iPhone, fazem isso muito bem.




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *