Kyocera Honey Bee SoftBank 101 – Novo smartphone com desing diferente

  

  

Na semana passada a Kyocera apresentou ao mercado seu novo modelo de smartphone. As configurações do aparelho impressionaram o público, porém o único ponto fraco do celular é seu visual, nada atraente.

O Honey Bee SoftBank 101, nome dado ao smartphone, é cor de rosa com muito glitter, uma carcaça de plástico transparente e seus botões são desenhados de uma forma meio estranha. Além disso, o aparelho ainda roda com um sistema operacional Android 2.3, que foi personalizado com abelhinhas. Se o produto fosse feito para crianças até poderíamos entender o motivo de tal design.


Embora o visual não seja lá essas coisas e não agrade a todos, seu hardware mostra o contrário, ele possui grande potência e alto desempenho. O Honey Bee conta com um processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de Ram, chip gráfico SGX543MP que é idêntico ao usado no iPhone, da empresa Apple, e também tela de LCD com 3,5 polegadas e resolução de 800×400, câmera de 5 megapixels na parte de trás do aparelho e outra de 2 megapixels na parte frontal.

A Kyocera não divulgou quando será o lançamento de seu novo smartphone, a única informação que foi dada é de que será vendido apenas no Japão.

  

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *