Motorola MT680 e XT760 – Características dos novos smartphones



Após ter ficado muito tempo em silêncio, parece que finalmente a Motorola irá apresentar seus novos smartphones ao mercado de médio custo. A informação vem do site Android Guys, e, de acordo com ele, dois novos celulares com sistema Android Gingerbread serão os sucessores do Motoluxe.

Ainda não foram divulgadas oficialmente as configurações dos novos aparelhos da Motorola, mas na internet é possível encontrá-las, e pelo visto a empresa conseguirá atingir seu objetivo de agradar os consumidores menos exigentes.



Segundo o que circula na internet o aparelho é chamado de MT680 e terá processador com duas versões disponíveis: Dual-Core de 1 GHz ou Single Core de 1,5 GHz. O aparelho ainda conta com câmera de 5 megapixels e tela LCD com resolução de 480×800.

Já o outro modelo é chamado de XT760 e terá processador ST-Ericsson dual core de 1 GHz, tela LCD com resolução de 960×540 e uma câmera de 8 megapixels.



A Motorola ainda não divulgou a data e o país onde seus novos smartphones serão lançados, por enquanto a única coisa que nos resta é esperar por um pronunciamento oficial.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Sony Yuga - Características do novo smartphone

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *