Black SMS – Aplicativo Codifica e Envia Mensagens de SMS Secretas

Um aplicativo, recentemente desenvolvido, surgiu no mercado para colaborar com quem não quer ter a sua privacidade exposta no iPhone, pois este aparelho mostra o conteúdo do SMS recebido quando você clica no ícone de mensagem. Ele se chama “Black SMS – Protected Texts”, disponibilizado no iTunes por Tyler Weitzman.

O app pode ser utilizado em iPhones e iPads e seu funcionamento se dá de forma que o usuário, após escrever a mensagem normalmente no campo específico do Black SMS, transforma a mensagem em uma espécie de “borrão” e em seguida envia o texto a partir do iMessage para o destinatário.



O texto, então, chegará com aspecto de “borrão” no aparelho da pessoa para a qual foi enviada a mensagem, protegendo o texto quando aberto no iPhone. Para converter em texto o que foi recebido, basta que o “borrão” seja copiado para dentro do Black SMS e ele se transformará no texto escrito.

Além de tudo, os usuários ainda podem definir uma senha que só o emissor e o receptor da mensagem saberão, que será utilizada para abrir o SMS. No iTunes, o app custa US$ 0,99 (cerca de R$ 1,70).

Por Guilherme Marcon





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *