Novo iPad apresentou bons resultados nos primeiros dias de vendas



Apesar de alguns problemas, que estão se tornando praxe no lançamento de qualquer aparelho da Apple, como a falta de equipamentos em determinados lugares, desorganização de file, entre outros, o primeiro final de semana de vendas do novo iPad 3 pode ser comemorado pela empresa.

Segundo as informações divulgadas pela imprensa especializada norte-americana, as vendas superaram até mesmo a primeira perspectiva feita pela Apple. Todos os recordes de venda e de ativações dos outros iPads foram superados.



Apesar da comemoração pública dos diretores da Apple, que deram entrevistas coletivas ressaltando o bom volume de vendas que o equipamento teve no primeiro final de semana, eles não entraram em detalhes da quantidade total de equipamentos vendidos. O mesmo comportamento já havia sido observado na ocasião do lançamento do iPad 2.

O CEO da empresa, Tim Cook, declarou que a Apple pretende continuar investindo muito dinheiro no desenvolvimento de novas tecnologias que ajudem no dia a dia. Ele declarou também que se orgulha de ser o CEO da empresa que mais investe em tecnologia e inovação do planeta.





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *