Wallit – Novo Aplicativo permite deixar Marca Virtual em Lugares Físicos



Já pensou poder estar em grandes pontos turísticos e poder ver, através do seu celular, mensagens e vídeos deixados por outros visitantes no local? É o que promete o aplicativo chamado Wallit, que combina o mundo real através de uma visão virtual com a realidade aumentada.

Com o Wallit os usuários podem postar e ver conteúdos em paredes virtuais criadas em locais populares, como pontos turísticos, lojas e praças.



De acordo com o fundador do Wallit, Veysel Berk, a parede criada pelo aplicativo é algo “no qual as pessoas podem expressar seus sentimentos e deixar fotos, vídeos e até gravações”.

O ponto principal do aplicativo é criar e registrar os acontecimentos humanos de forma cumulativa em locais que demonstrem o caráter daquele lugar. É como se fosse uma parede pública para todos escreverem algo. Para que não haja confusão, não é possível criar sua parede pessoal, a parede é pública e única no local (haverá uma em cada uma das principais cidades do mundo), fazendo com que a experiência seja comum para os visitantes.



Por fim, não só as pessoas poderão compartilhar suas mensagens e vídeos, mas o varejo poderá se conectar com os consumidores em tempo real, além de recolher dados sobre eles. Portanto, já sabemos que haverá publicidade ou algo do tipo na parede “comunitária” de experiências.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Corinthians lançará Celular Personalizado

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *