Nokia 808 PureView – Novidades do smartphone



Muitas novidades foram apresentadas ao mercado durante a última World Mobile Congress, que aconteceu nos Estados Unidos e já é considerada um dos maiores eventos de tecnologia móvel do planeta.

A Nokia foi uma das empresas que mais surpreendeu com seus próximos lançamentos no mercado internacional. Um deles foi o 808 PureView, um smartphone com uma câmera que tem, nada mais nada menos, do que uma câmera de 41 megapixels de qualidade total.



Além da qualidade realmente impressionante da câmera, que com certeza será a maior vista em telefones celulares  lançados até agora, também virá rodando o sistema operacional Windows Phone.

Muitas pessoas se perguntaram porque não lançar este novo smartphone utilizando a tecnologia Android, que já se provou ser muito mais eficiente em processamentos gráficos. Mas a empresa respondeu dizendo que preferiu lançar com o sistema em que a plataforma para o 808 foi desenvolvida originalmente.



Mas a Nokia já afirmou dizendo que o atual sistema do Windows Phone possui algumas limitações que poderão atrapalhar na hora da instalação do sistema do Noki PureView. Por exemplo, existe a possibilidade da atual versão do Windows Phone não conseguir se adaptar ao sistema que permite a alta resolução das câmeras. Assim, seria necessário atualizar o sistema do Windows Phone para fazer com que o celular funcione corretamente. 

Leia também:  Zopo C2 - Smartphone Full HD fabricado na China

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *