GeeksPhone – Nova empresa fabrica smartphones de baixo custo





Recentemente um garoto de apenas 19 anos virou notícia em diversos países do mundo por criar uma empresa fabricante de telefones e smartphones.

Apesar da pouca idade e experiência, o jovem chamou a atenção de especialistas pela qualidade de seus telefones. O nome da empresa do jovem é GeeksPhone, e, segundo Javier Agüera, o dono de 19 anos, diz que seus telefones tem foco no consumidor e também é desenvolvido com baixo custo,  permitindo que o telefone seja revendido por preços mais baixos.




Primeiramente, o jovem está usando modelos simples de telefones para servir como entrada de mercado, um termo utilizado para descrever  aqueles produtos que as empresas utilizam para ser uma espécie de cartão de visitas. Mas os planos para o ano de 2012 são ambiciosos e o jovem promete lançar um modelo de alto desempenho nos próximos meses.

O foco da empresa continuará sendo no lançamento de telefones mais baratos do que os vendidos pelas grandes marcas. Segundo o jovem, é possível lançar, sim, um telefone de alto desempenho por um preço bem mais baixo do que os praticados pelas grandes fabricantes.


Agora é aguardar para ver se este jovem realmente vai conseguir revolucionar o mercado.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *