Novo Android 2.3.4 – Novidades para Nexus One e Nexus S

Os proprietários dos celulares Nexus One e Nexus S agora tem uma boa notícia.

Isso porque a partir desta semana a Google irá liberar a mais recente atualização para o seu sistema operacional, o Android 2.3.4.

Entre as novidades desta nova versão está a possibilidade de realizar vídeochamadas através do Google Talk.

Além desta novidade, a nova versão também corrige alguns problemas que a versão anterior tinha, entre elas estavam as seguintes:

Nexus S: A versão antiga fazia com que o aparelho ligasse e desligasse sozinho, além disso os ícones de Wi-Fi também ficavam ligados simultâneamente (isso fazia com que ouvesse uma tremenda confusão para saber qual rede que estava em uso).

Nexus One: A nova versão do sistema corrige problemas com a navegação, além de melhorar a duração da bateria.

Leia também:  Android 4.3 - Bug no Galaxy S4

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *