Nokia N8 – Novo Smartphone com Symbian

A Nokia lançou o seu smartphone que vem com tudo para bater a concorrência, o Nokia N8. Ele vem com sistema operacional Symbian^3, consegue rodar vídeos em alta definição e também conta com um transmissor FM que é muito útil em veículos, pois não precisa de um rádio moderno e fio.

Sua câmera acaba se tornando um de seus principais atrativos, ela tem 12 megapixels com uma lente Carl Zeiss de autofoco e flash. O Nokia N8 também conta com uma câmera para videoconferências.

O aparelho suporta site com HTML, XHTML MP, WML e outras, nele você pode navegar em sites com ótima visualização pois tem suporte para vídeo Flash Lite 4.0 e Flash. A sua velocidade de navegação é muito boa porque conta com 3G e Wi-Fi. Como ponto negativo, ele conta com uma bateria não removível de 1200 mAh que dura em média 390 horas em modo stand-by.

Por Oscar Ariel

Leia também:  Conheça o Moto X versão Luna

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *