HP ePrint – Impressora permite Impressão por Celular





Ninguém pode negar que os dispositivos móveis, especialmente os smartphones, são ferramentas muito úteis para profissionais de diversas áreas. Com capacidade de armazenamento cada vez maiores, processadores mais poderosos e a possibilidade de trabalhar com a edição de documentos, esse aparelhos acabam se transformando em verdadeiros computadores de mão.

No entanto, um recurso que faz falta em tablets e smartphones é a capacidade de impressão direta, sem a necessidade de se usar um computador. Quer dizer, fazia falta. Com a tecnologia presente nas novas impressoras da HP que acabam de ser lançadas para o consumidor final, esse problema está resolvido.




Através de um recurso chamado ePrint qualquer dispositivo móvel capaz de mandar e-mails pode imprimir diretamente na impressora, que tem seu próprio endereço. É possível, inclusive, enviar documentos para a impressora mesmo que ela esteja desligada.

Além disso, as novas impressoras da HP poderão instalar aplicativos para ampliar seus recursos do mesmo modo que fazemos com tablets e smartphones.


Por Maximiliano da Rosa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *