Falta de Recursos no Windows Phone 7 (WP7) pode fazer sistema fracassar





O novo sistema operacional para smartphones da Microsoft, o Windows Phone 7, é a tentativa da gigante de Redmond para desafiar o domínio da Apple e do Google nesse mercado. Em breve muitos aparelhos devem ser lançados com o SO e muitas pessoas duvidam do sucesso da Microsoft.

O problema todo é que o WP7 tem muitos bons recursos, como a integração com redes sociais, incluindo a rede de jogos Xbox Live, mas a falta de algumas coisas básicas podem fazer o sistema naufragar. Uma delas é o recurso copiar e colar que, embora tenha sido prometido, só devem ser incorporado de fato ao sistema no próximo ano.




Embora traga a possibilidade de executar vários aplicativos ao mesmo tempo, a chamada multitarefa, a Microsoft optou por não dar suporte ao recurso em aplicativos de terceiros. Outra pisada na bola é a ausência do Flash no Internet Explorer, assim como a falta de suporte à HTML5.

Por Maximiliano da Rosa




1 comentário em “Falta de Recursos no Windows Phone 7 (WP7) pode fazer sistema fracassar

  • bom, como ja foi dito a microsoft vai fazer a ATUALIZAÇÃO do copiar colar, pelo menos ela não engana os consumidores como a apple que cancela pela segunda vez o lançamento do Iphone branco, e o flash não só estara presente no windows phone 7 como tambem tera a sua ultima versão

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *