Venda Novo Nokia N97 Mini




Além de iniciar a pré-venda do X6, a Nokia iniciou a venda do N97 mini, o irmão caçula do N97. Mesmo com configuração inferior ao seu antecessor, o mini é repleto de recursos. Ele tem câmera de 5MP idêntica à do X6, com lentes Carl Zeiss, e todo o tipo de conectividade semelhante como bluetooth, wi-fi, 3G, USB. A tela tem 3.7 polegadas capacitiva, que a torna muito mais sensível. E também como o X6, está sendo oferecido com 1 ano de músicas grátis através da Nokia Music Store.

Como o nome indica, trata-se da versão reduzida do N97. Tanto em tamanho como em recursos. E a pergunta que todos estão fazendo é se vale a pena comprar o Mini. Afinal não dá para negar que o preço é um absurdo, 1.799 reais. Além de ser muito, a diferença para o seu irmão mais velho é de apenas 200 reais a menos.


Outro detalhe é que o mini também é mais caro que o X6. É bom lembrar que há poucos dias a Motorola, uma das principais rivais da Nokia, anunciou o Quench, um smartphone com Android pela metade desse preço.

Quem sabe não é melhor esperar por ele?

Por Maximiliano da Rosa


Fonte: Plantão Info



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *