Celular Espião – Invasão de Privacidade





Novas tecnologias surgem a todo o momento, inovações e invenções estão se tornando mais freqüente em nossas vidas, e diante de tantas neotecnologias, surge a necessidade de estabelecer um limite entre essas invenções e a sua privacidade.

Celulares com câmeras e filmadoras, são comuns em nosso meio, quase todos tem. E é aí que mora o perigo. Com esses recursos em mãos, pessoas têm a sua privacidade afetada, pois são filmadas ou fotografadas em situações incômodas e/ou constrangedoras.




Não nego a contribuição dessas gravações para denunciar políticos, reconhecer bandidos, etc. Mas a invasão da privacidade alheia tem atingido índices alarmantes. Quantas pessoas já foram filmadas em situações íntimas, e essas imagens foram parar na Internet.

Não há necessidade para um radicalismo exacerbado, mas há necessidade de medidas mais enérgicas contra tais delitos. O celular torna-se uma arma perigosa nas mãos de pessoas que adoram “bisbilhotar” a vida dos outros.Tome cuidado pois você pode estar sendo filmado!




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *