Samsung D880 é celular com 2 chips





Celulares chineses baratos e cheios de recursos já são algo comum nas cidades brasileiras hoje em dia. É difícil você andar num ônibus e não topar com alguém assistindo TV ou ouvindo música num desses celulares com marcas que parecem pura picaretagem por imitarem marcas mais famosas.

Está certo, esses aparelhos não são aquela maravilha, mas funcionam. E funcionam tão bem que viraram febre. Pudera, o preço chega a ser 1/4 ou até menos do celular de marca equivalente. E a possibilidade de uso de dois chips permite ao usuário escolher a operadora que estiver oferecendo as melhores preços no momento, ajudando no bolso.




Vendo isso, as fabricantes de celulares de marca começaram a se mexer. Exemplo disso é o celular Samsung D880. Ele não é barato como os chineses, custa geralmente mais de R$ 800,00. Mas é um celular de uma empresa certamente mais confiável. Tem garantia, assistência técnica e tudo que uma grife desse porte pode oferecer. Traz câmera de 3MP (não é a de “8MP” com a dos chineses, mas essa pelo menos presta), Bluetooth, USB, toca MP3, etc. Enfim, tudo que se pode esperar de um aparelho desse tipo.




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *