Há pouco tempo, o upgrade do Android chegou ao smartphone Nexus 4 e isso foi uma grande comemoração. Porém, parece que a nova versão na verdade causou vários problemas para muitos usuários do gadget.

Segundo o que pode ser visto no fórum oficial do Google, o Android 4.3 causou vários bugs como, por exemplo, sérios danos na execução do Netflix e até mesmo o aparelho não ligar mais depois de atualizado.

Além disso, de acordo com os relatos de outros usuários, logo após o Nexus 4 ser atualizado para o Android 4.3 o aparelho já apresentou coisas incomuns. Alguns afirmaram que o aparelho trava na tela inicial e um “X” aparece, enquanto que outros também alegaram que a animação de “boas-vindas” do gadget fica se repetindo ininterruptamente.

Uma das coisas que deixou os usuários mais irritados é o fato de o sistema operacional do Google causar tantos problemas em um aparelho que também é do Google, principalmente por ser da família Nexus. Algumas pessoas até questionaram o fato de a gigante das buscas sequer ter testado a nova versão do SO no Nexus 4.

Mesmo com todas essas reclamações no fórum, não foram todas as unidades do Nexus 4 que sofreram com problemas, porém, por enquanto, é arriscado fazer a atualização, ao menos até que o Google lance uma solução para o caso.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: