Pantech Vega IronPróximo ao final do mês de abril, a empresa coreana Pantech fez o lançamento do seu mais novo smartphone: o Vega Iron.

O novo gadget foi lançado para competir pelo mercado de smartphones top de linha junto dos principais Androids do mercado mundial.

A principal característica do Vega Iron é que seu display tem bordas laterais medindo somente 2,4 milímetros, o que faz com que o aparelho tenha seu display melhor aproveitado. Com isso, a fabricante pôde aproveitar aproximadamente 75,5% do display – ficando atrás apenas do Sony Xperia ZL que tem aproveitamento de 75,8%.

O Vega Iron possui tela de 5 polegadas, sistema operacional Android 4.1 (com atualização para o 4.2 já prevista), processador de quatro núcleos com 1.7 GHz no modelo Snapdragon 600, memória RAM de 2 GB, câmera na parte de trás com 13 MP, capacidade de armazenamento interno de 32 GB (com suporte para microSD de até 1 TB), bateria com 2150 mAh, Bluetooth, 3G e 4G.

A princípio o Vega Iron foi lançado somente na Coreia do Sul e não há previsão para o seu lançamento mundial, apesar de ele ter ótimas configurações que competem facilmente com o Galaxy S4 e com o Optimus G Pro – ambos lançados mundialmente.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: