Meses depois de ser comprada pela HP finalmente a Palm faz seu primeiro anúncio oficial de um produto. Trata-se de um smartphone, o Palm Pre 2. E se a HP espera que esse aparelho seja responsável por mudar o rumo das coisas para a Palm até agora, tenho lá as minhas dúvidas.

Em primeiro lugar, o Palm Pre 2, como o nome diz, não passa de uma continuação do Palm Pre. De diferente em relação ao antecessor, quase nada. O design é praticamente idêntico. O que mudou um pouco foi o hardware. Palm Pre 2 vem com um chip de 1 Ghz como a maioria dos smartphones mais modernos. Ele também tem uma câmera de 5 Mp como o iPhone 4, por exemplo, e 16 GB de memória.

A principal diferença fica por conta do sistema operacional. O WebOS ganhou o sobrenome da HP e vem renovado, mais ainda não dá para saber o que mudou. Palm pre 2 começará a ser vendido nos Estados Unidos e na França em breve. Seu preço não foi informado.

Por Maximiliano da Rosa


Mais que um celular, um palm que atende ligações, essa foi a proposta da Palm quando criou o Palm Centro.

Com um teclado alfanumérico pequeno (teclado Qwerty) e uma grande tela com 65 mil cores, possibilita uma rápida visualização de diversos formatos de arquivos.

A caneta Stylus facilita o acesso às funções, com toques mais precisos e eficientes diretamente na tela. Pesando apenas 124g é uma ótima opção para vendedores, executivos e profissionais que buscam eficiência e elegância em um aparelho que é mais que um telefone.

Conheça mais do aparelho e consulte os valores através do site da fabricante: www.palm.com/br.

Por Jose Alberi Fortes Junior





CONTINUE NAVEGANDO: