Aparelhos básicos custarão apenas US$ 55 e terão uma autonomia de até 27 dias em stand-by.

A Microsoft lançou recentemente os telefones Nokia 230 e Nokia 230 DualSIM. Vale ressaltar que são aparelhos bastante simples, também conhecidos como feature devices. Mesmo com a adesão em massa dos smartphones por parte dos consumidores, a Microsoft ainda continua investindo em celulares simples. Os lançamentos aqui destacados são destinados àqueles que desejam executar tarefas simples e rápidas através de seu aparelho. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

Um dos principais destaques dos dispositivos Nokia 230 e Nokia 230 DualSIM é sem sombra de dúvidas o design de tais aparelhos. Ambos contam com um acabamento bastante interessante e que traz um tom de elegância aos aparelhos. Além disso, saiba que a interface dos mesmos é bastante organizada e simples de ser acessada. Dessa forma, qualquer usuário pode navegar pelo celular sem nenhum problema.

Tanto o Nokia 230 quanto a variante DualSIM foram fabricados com o acabamento de alumínio nas cores silver e dark silver. A tela é de 2,8 polegadas em ambas as opções. O usuário também terá a sua disposição duas câmeras de 2 MP cada, sendo uma traseira e outra frontal. Um detalhe bem interessante é que as câmeras contam com suporte a flash LED. Os aparelhos também possuem disponibilidade para o uso de cartão microSD de até 32 GB.

E para aqueles que curtem um bom game, saibam que os lançamentos da Microsoft são suportados pela Opera Store, sendo assim, os clientes poderão baixar de forma gratuita games em versão mobile como Assassin’s Creed Brotherhood e Mindnight Pool 3.

Uma das promessas da fabricante é justamente quanto as 23 horas de conversão além de 27 dias em standby, sendo 22 dias para a versão dualSIM.

O preço sugerido é de US$ 55 para ambos, sendo que os aparelhos serão disponibilizados nos mercados da Índia, Ásia e Oriente Médio já em dezembro. Os outros mercados devem contar com o Nokia 230 e 230 DualSIM apenas em 2016.

Por Bruno Henrique





CONTINUE NAVEGANDO: