Os celulares devem ser práticos, modernos e contar com recursos e funcionalidades que otimizem o cotidiano. Pensando nisso, a Motorola desenvolveu o aparelho RAZR D1, que conta com tecnologia de ponta para todas as pessoas. Quer ver?

O sistema operacional do Motorola RAZR D1 é o Android 4.1, Jelly Bean, em que a pessoa vai poder navegar com facilidade e rapidez. Assim, vai ficar fácil fazer download dos seus aplicativos favoritos, visualizar seus filmes, jogar os games com mais emoção e aproveitar todos os recursos do seu Motorola.

Outro detalhe que chama a atenção do RAZR D1 é o design, que é moderno e leve. Para quem gosta de conversar muito com os amigos sem se preocupar com o tempo de duração da bateria, o Motorola RAZR D1 conta com um excelente desempenho, sendo que há um display que cobre quase toda a parte da frente e por meio dele é possível navegar na internet usando poucos toques. Além disso, devido à capacidade da bateria você aproveita todas as funcionalidades do aparelho.

Que tal acompanhar as novidades dos seus amigos e ficar por dentro de tudo? O Motorola RAZDR D1 tem acesso fácil à internet e, além disso, o aparelho dispõe de uma câmera frontal de 5 MP e com função de foco automático, para que você consiga registrar os melhores momentos ao lado da turma. Se quiser também, pode aproveitar para assistir televisão em qualquer lugar que estiver com uma imagem nítida e de muita qualidade.

Desta forma, o Motorola RAZDR D1 destaca-se no mercado por ter uma tecnologia com os principais recursos e funcionalidades.

Por Babi

Motorola Razr D1

Foto: Divulgação


Motorola está o lançando neste ano dois novos modelos de smartphones que são o  Razr D3 e o Razr D1. São equipamentos menos sofisticados como o Eternal Legacy da Samsung, porém levam a vantagem de serem vendidos a preços mais populares. 

O smartphone Razr D3 vem com display de 4 polegadas e roda o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, ainda vem com 2 câmeras, uma na traseira de 8 MP e uma frontal de 1.2 MP com qualidade HD. Possui duas opções onde a primeira funciona apenas com um único chip a outra opção vem com lugar para dois chips .

Seu processador é um dual-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB,  armazenamento interno de 4 GB que pode ser expandido até 32 GB. Possui o Bluetooth 4.0, conexão Wi-Fi, NFC e conexão 3G para o acesso a internet. Este aparelho vem com o preço médio de R$ 799

O smartphone Motorola Razr D1 é um pouco mais simples e conta com  tela de 3,5 polegadas, câmera traseira de 5MP,  sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean. Também possui disponível as opções de aparelhos com um ou dois chips 

Vem com processador de um só núcleo de 1GHz, memória RAM de 1 GB e armazenamento interno de 4 GB que chega a 32GB com cartão de memória, pode ser conectado via Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e conexão 3G. 

O Razr D1 vem também com bateria de 1785 mAh e receptor de TV analógica digital. O preço gira em torno de R$ 549.

Ambos os modelos da Motorola podem ser comprados nas lojas físicas e virtuais do Brasil na cor preta ou branca.

Por Mariana Rodrigues





CONTINUE NAVEGANDO: