A Nokia classificou o Lumia 620 como o modelo mais nítido já visto, também é considerado um smartphone acessível, tendo em vista que além de lindo possui diversas funções.

O design arrojado contém tela de 3,8 polegadas e excelente câmera de 5 megapixels, tanto frontal quanto traseira que capta diferentes fotos com o Smart Shoot.

O modelo é encontrado em 7 cores diferentes, sendo elas: preto, branco, amarelo, azul, verde, rosa e vermelho.

O Lumia 620 traz o Windows Phone 8, processador dual-core capaz de processar múltiplas tarefas com 1 GHz, memória RAM de 512 MB e armazenamento de 8GB, que ainda pode ser expandido com um cartão de memória.

Dentre as novidades extremamente funcionais está o aplicativo Nokia City, que mostra detalhes e informações atualizadas das cidades.

A tecnologia exclusiva age assincronamente permitindo a ativação e desativação de cada núcleo de forma independente com um processador Snapdragon. Resumindo, você fica no controle total dos aplicativos de fotografias, jogos e produtividade pessoal e comercial.

Além de todas essas qualidades, o Nokia Lumia 620 foi produzido de forma que promove a consciência ambiental.

O aparelho não contém PVC ou níquel na sua superfície.

Por Luciana Ap. Santos e Silva


Na última quarta-feira, 5 de dezembro, a Nokia revelou um novo smartphone que fará parte de sua linha de dispositivos que contam com o Windows Phone 8 como plataforma.

O aparelho, batizado de Lumia 620, possui 6 cores disponíveis e é um smartphone de baixo custo.

A fabricante informou que o Lumia 620 chegará à Ásia no começo do ano que vem, custando US$ 249, aproximadamente R$ 500.

O smartphone possui tela ClearBlack LCD de 3 polegadas, câmera de 5 megapixels com LED, dois processadores Krait,  memória RAM de 215 MB e memória para armazenamento de dados de 8 GB.

O novo modelo não apresenta conexão 4G, o que é bem normal por se tratar de um aparelho intermediário, mas possui suporte para as redes 2G, 3G, HSDPA e Wi-Fi. Os usuários podem escolher o smartphone nas cores verde limão, magenta, amarelo, branco, preto, ciano ou laranja.

A companhia informou que o aparelho chegará à Ásia em janeiro do ano que vem, depois será lançado no Oriente Médio e na Europa e só chegará ao Brasil no 1º trimestre de 2013.

Por se tratar de um modelo da linha Lumia com Windows Phone, o aparelho tem acesso a vários conteúdos exclusivos da Nokia, como por exemplo, o Drive e o Rigton Maker.

O objetivo da companhia é fazer o Lumia 620 concorrer com o HTC Windows Phone 8S, que também de trata de um aparelho econômico com Windows Phone 8.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: