Para os donos do iPhone que ainda não entraram na onda do WhatsApp, saiba que esse é o momento certo para ter o serviço, pois agora o serviço de mensagens instantâneas, que antes era pago, agora é gratuito na App Store. Ainda não se sabe por quanto tempo esta “promoção” irá durar, por isso é bom correr para poder aproveitá-la.

Antes, para poder fazer o download do WhatsApp para iOS era cobrado S$ 0,99, aproximadamente R$ 2,20, mas para os usuários da plataforma Android o serviço já era gratuito. O serviço de mensagens instantâneas foi liberado gratuitamente para o iOs no último 20.

Até o momento, a empresa não veio a público para falar sobre o assunto, nenhuma informação para esclarecer se a decisão de liberar o aplicativo gratuitamente para a plataforma da Apple é definitiva ou se é apenas por tempo limitado. Em todo caso, o motivo que levou a companhia a liberar o aplicativo para o sistema iOS de forma gratuita é simplesmente porque o mercado de mensageiros instantâneos para celulares está crescendo cada vez mais.

Um grande exemplo disso é o Facebook que recentemente liberou o login de seu mensageiro para os usuários que não possuem conta em sua rede social, bastando apenas do número do celular para ter acesso ao serviço.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: