O sistema operacional do Google, Android, disponibilizado para aparelhos móveis, é realmente o mais usado em todo o mundo e, devido a isto, a cada melhoria divulgada, os usuários esperam com bom agrado para que possam possam usufruir dela.

O novo modelo é denominado de Android 5.0 Lollipop, que é recebido nos maiores smartphones do momento. Isto será realizado de forma gradativa, o que traz ainda mais expectativa para o público.

O LG G3 deverá ser atualizado para o sistema operacional onde, em um primeiro momento, somente para o público sul-coreano, e em pouco tempo para os públicos de outras partes do mundo.

A LG relatou, entretanto, que o seu objetivo é ampliar a alteração para os outros locais do mundo até o final de 2014. O objetivo da empresa é possibilitar que o público presente em todo mundo usufrua de todos os benefícios do Android 5.0 Lollipop, expandindo estas modificações para outros dispositivos em 2015.

Um dos diferenciais que serão percebidos pelo público será o fato de ser mais rápido, uma vez que a empresa relatou que o dispositivo terá uma qualificação na velocidade através desta alteração. Para as pessoas que não sabem com precisão das novidades, um dos principais fatores novos trata-se da interface recente apresentada pelo sistema operacional do Google, que é qualificada pela simplicidade e agilidade.

O principal fator relevante ao público é o sistema de bloqueio inteligente, que irá possibilitar que a ativação seja realizada através do uso de um aparelho comum que possua a tecnologia Bluetooth.

Com isto, para o LG G3, a novidade é que, caso a empresa siga o que foi divulgado, existe a possibilidade de que o Android 5.0 Lollipop marque presença em breve.

O preço médio do LG G3 no país é por volta de R$ 1.419, que é determinado como inferior em relação aos aparelhos semelhantes de outras fabricantes.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação


O smartphone é um dos aparelhos portáteis mais famosos da atualidade, esse celular extremamente avançado caiu nas graças da população mundial devido a sua praticidade e quantidade de tarefas que podemos realizar através de um único aparelho. Por esses e outros motivos várias empresas atuam na fabricação e comercialização de smartphone como, por exemplo, o Grupo LG que é uma empresa sul-coreana de grande prestígio em todo o mundo.

Para aqueles que são fãs da linha de smartphone da LG e estão em busca de novidades para o ano de 2014, saibam que a sul-coreana já lançou o novo LG G3 Stylus. Caso ainda não saiba, esse smartphone é uma versão mais simplificada do top de linha da LG de mesmo nome. Para conferir as novidades, bem como preço e demais informações sobre o lançamento basta continuar lendo esta matéria.

Como já foi citado acima o G3 Stylus é uma versão simplificada do top de linha da LG, porém, isso não significa que o aparelho não possui boas configurações. Um exemplo disso é justamente a tela de 5,5 polegadas que foi criada pensando justamente naqueles que não resistem a uma boa foto. Vale destacar que a tela de 5,5 polegadas é acompanhada de resolução 960 x 540 pixels, além disso, você ainda encontra neste smartphone câmera de 13 megapixels e câmera frontal de 1,3 MP.

Quando o assunto é software o G3 Stylus não fica para trás, haja vista o sistema operacional Android 4.4.2. Esse que também é conhecido como KitKat é um dos melhores sistemas operacionais do mercado.

Outro grande destaque fica por conta da parte de hardware desse aparelho. O processador é o quad-core Media Tek de 1,3 GHz. O aparelho possui nada menos que 1 GB de memória RAM disponível e 8 GB de memória interna, que tem opção de expansão via cartão de memória para até 32 GB. As conectividades 3G, Wi-Fi e Bluetooth também fazem parte das configurações do aparelho.

O smartphone aqui destacado já pode ser encontrado nas melhores lojas do país e seu preço sugerido é de R$ 1.199.

Por Bruno Henrique

LG G3 Stylus

LG G3 Stylus

Fotos: Divulgação


O LG G3 D855 é um dos celulares mais esperados do ano lançado pela LG. Ele conta com as principais funcionalidades e recursos que um smartphone precisa. Por exemplo, a tela dele contempla as mesmas tecnologias das televisões Ultra HD, ou seja, a pessoa tem mais nitidez e qualidade para assistir aos filmes, navegar na internet, ficar por dentro das redes sociais e também jogar com muita emoção e realismo.

A tela conta com 5.5 polegadas, tem cores realistas e, além disso, uma quantidade incrível de detalhamento na imagem.

Que tal ter sempre disponível uma câmera para encontrar zoom de forma automática? No momento de registrar uma foto, nem sempre dá para esperar a câmera encontrar o melhor foco, certo? O novo smartphone da LG G3 D855 encontra o foco de maneira simples, automática e muito rápida, para que você possa tirar as melhores fotos.

O smartphone tem a tecnologia Auto Foco Laser da LG e tem também um outro recurso denominado OIS+, de estabilização mecânica de imagem, que tem a finalidade de diminuir as vibrações das mãos, ou seja, proporciona uma qualidade ainda maior para as fotos.

O LG G3 D855 destaca-se também pelo design metalizado com arquitetura floating ARC, em que a parte traseira proporciona beleza e sofisticação ao aparelho. Devido à arquitetura, a espessura nas laterais são extremamente finas, ou seja, a pessoa consegue carregar e manusear o aparelho com mais facilidade.

Outro detalhe deste smartphone é a presença do processador Quad Core Snapdragon 801 AC de 2.5 GHz da Qualcomm, que proporciona uma excelente velocidade e desempenho para o celular. Desta forma, a pessoa vai conseguir acessar a todos os aplicativos e funções com rapidez.

Além disso, o LG G3 D855 tem o teclado Smart keyboard, que se adapta ao estilo de vida do usuário, inclusive nos tamanhos das teclas e assim a digitação fica muito mais rápida.

Gostou deste novo aparelho da LG? 

Por Babi

Foto: divulgação


Há alguns anos a LG era um concorrente pequeno no mercado de celulares, mas com o lançamento do ano passado, o LG G2, a empresa mostrou que poderia competir com os grandes do mercado da tecnologia em smartphones. Motivado com o sucesso do lançamento, a marca já falava sobre o LG G3, um aparelho ainda mais emocionante, capaz de competir com a multidão de aparelhos Android, como o Samsung Galaxy S5.

Enquanto os outros fabricantes de smartphones tendem a não revelar as datas de lançamento de seu produto, a LG é toda orgulho ao falar do seu novo produto e já vem o fazendo desde o 30 de abril. Foi nesta data que a marca iniciou o envio dos convites oficiais para o evento de lançamento que tinha data marcada para o dia 27 de maio de 2014.

Simultaneamente serão realizados outros eventos tecnológicos em Londres, Nova York e San Francisco, com os eventos de acompanhamento em Seul, Cingapura e Instabul, no dia 28 de maio.

As  principais especificações divulgadas para o smartphone é que  mesmo virá com Qualcomm Snapdragon 801 CPU, com pelo menos 2GB de RAM, 16GB de armazenamento integrado, câmera de 13 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS).

A característica principal é a tela QHD com uma resolução de 2.460×1. Esta resolução será valorizada por uma tela de 5,5 polegadas, com uma impressionante densidade de pixels de 538PPI. Também é provável que o aparelho venha com um sensor de impressão digital, como o iPhone 5S e Samsung Galaxy S5.

Algumas especulações sobre o software apontam que o telefone será lançado com PayPal, McAfee Mobile e outras aplicações relacionadas à segurança. É sabido que o Galaxy S5 também possui PayPal, com impressão digital-pronta.

Não há dúvida de que este é um telefone para surpreender e parece corresponder as expectativas em torno de seu desenvolvimento. Na internet já foram vistos vídeos que mostravam  um corpo em metal o que dar ar mais sofisticado ao aparelho.

Por Jaime Pargan

LG G3

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: