LG G2As concorrentes podem começar a se preocupar, pois mais um smartphone moderno está no mercado, o G2 da LG, que vem com a missão de incomodar Galaxy S4 e companhia, além da árdua missão de ser o melhor aparelho Android da atualidade.

Para conquistar a confiança e a simpatia do público, a LG usará frases como estas: "criado com você"; "entende você"; e "tem tudo que você precisa". O G2 vem com novidades, portando botões na parte traseira do aparelho, uma tela Full HD com 5,2 polegadas e o potente processador Snapdragon 800.

O objetivo dos botões atrás do telefone, de acordo com a LG, é facilitar o manuseio do aparelho, já que após detalhada análise, foi observado que grande parte dos usuários de smartphones usam-no com os dedos na parte traseira do mesmo.

Os botões terão a função de aumentar e diminuir o volume, ligar e desligar o aparelho e também de tirar fotos, e por serem os únicos, deixam a lateral do telefone mais fina, com mais espaço para parte frontal. Outro fator positivo do G2 é a qualidade fotográfica, pois o aparelho tem capacidade de 13 MP, o que é uma boa para os amantes das imagens.

Por Vinicius Cunha


O próximo top de linha Android da LG, o G2, apareceu em algumas imagens capturadas de um possível comercial de televisão sul-coreano. As fotografias revelam que o aparelho contará com um corpo compacto e ultrafino, com botões para aumentar o volume na parte traseira do aparelho, abaixo da câmera fotográfica, e separados por um sensor de impressões digitais, algo totalmente inédito neste tipo de aparelho.

As imagens confirmam vários boatos, que diziam que o aparelho traria inovações suficientes para fazer ele concorrer em pé de igualdade com os top de linha do mercado atualmente, como o Xperia Z, HTC One e Galaxy S4. Além disso, o modelo não carrega o nome Optimus, presente no atual top de linha da companhia, e deverá se chamar apenas G2. Até agora, a única informação concreta que foi revelada é que o modelo contará com tela de 5 polegadas Full HD sem bordas laterais, conexão LTE-Advanced e processador Snapdragon 800.

Para completar, o G2 trará uma câmera fotográfica de 13 megapixels e memória RAM de 2 GB. O aparelho deverá ser lançado dia 7 de agosto durante um evento agendado pela LG que acontecerá em Nova York.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: