As empresas que fabricam cases para smartphones buscam sempre se diferenciar para conquistar clientes, principalmente quando se trata do iPhone. Com isso, surgiu um novo case que promete agradar muitas pessoas, o nome dele é Dual-SIM iPhone Case.

A nova capa foi lançada pelo preço de 29,99 euros no site Firebox e promete ser uma alternativa para quem adoraria que seu iPhone tivesse compatibilidade com dois chips simultâneos, apesar de o seu design não ser muito bonito.

A funcionalidade dual-chip acontece diretamente na capa, sem interferir no smartphone e sem a necessidade de instalação de algum aplicativo. É necessário, somente, que os dois chips sejam inseridos no case, conforme orientações do manual, e depois plugar a capa no iPhone. O que o usuário terá que fazer é escolher qual chip deseja utilizar em ligações e mensagens por meio de um botão na parte traseira do case.

Não há informações, até o momento, de alguém que já tenha utilizado a capa com êxito. Porém, com certeza se ela realmente funcionar vai fazer grande sucesso. O Dual-SIM iPhone Case funciona tanto para iPhone 4 quanto para iPhone 4S.

Conforme informações do site Firebox, clientes brasileiros ainda não podem comprar o produto. Então é necessário aguardar para que o case possa ser enviado ao Brasil. 

Por Guilherme Marcon


Recentemente surgiram informações de que a Apple estaria planejando lançar uma nova versão do seu iPhone 4, aproveitando que todas as atenções estão voltadas ao iPhone 5 e um possível iPad Mini.

O rumor surgiu a partir de um aplicativo para desenvolvedores que utilizam o iOS como plataforma, pois na lista de dispositivos consta um smartphone 4 de versão 3.2 que está em testes pela Apple. Conforme especulado, esse aparelho seria superior ao iPhone 4, porém inferior ao iPhone 4S.

Com base nos últimos lançamentos da Apple, as opções para atualização do iPhone 4 são várias, como processador A5, conexão 4G, alteração na banda para funcionamento na China e até uma combinação entre GSM e CDMA.

Além disso, conforme o site 9To5Mac, a Apple está altamente interessada em entrar no mercado chinês, o que dá força para a possível versão do iPhone 4 com alteração de banda. Este smartphone pode ter sido o “escolhido” para chegar à China por ter um custo muito mais baixo que o iPhone 5 e o 4S.

Entretanto, uma versão chamada de 3.2 já apareceu em 2010 junto da versão final 3.3 do iPhone 4. Sendo assim, pode ser que o aparelho misterioso seja uma versão antiga que está sendo alterada.

Por Guilherme Marcon


A Apple iniciou hoje a venda do tão esperado iPhone 4 Branco. O aparelho foi lançado inicialmente em cerca de 28 países (o Brasil está de fora desta lista).

De acordo com a Apple, apesar de ter planejado lançar o modelo junto com a versão preta, o iPhone 4 Branco só pode ser lançado agora devido a alguns problemas em sua produção.

O preço do iPhone 4 branco será o mesmo cobrado pela versão preta.

Entre os países premiados com o celular estão: Estados Unidos, Japão, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Espanha, Coreia do Sul, entre outros.

Estimasse que a Apple tenha vendido, até o momento, cerca de 18,65 milhões de aparelhos apenas no último trimestre.





CONTINUE NAVEGANDO: