Iphone C600 da GradienteA empresa brasileira Gradiente, após uma disputa na justiça com a renomada Apple, conseguiu o direito de chamar os seus smarphones de iPhones, isso porque ela registrou esse nome em 2007, bem antes da americana nomear os novos dispositivos dessa forma.

Essa vitória foi decisiva para que  companhia brasileira pudesse chamar o seu mais novo lançamento de Iphone. O aparelho chegará ao mercado em outubro deste ano e promete ter preços atrativos e acessíveis aos consumidores brasileiros.

Ela, que tinha levado ao mercado brasileiro um dispositivo iPhone em 2012, inova e traz o Gradiente Iphone com diferente configuração do antigo aparelho.

Iphone da marca brasileira vem com todos os atributos de um smartphone pronto para concorrer com os mais badalados do mercado, inclusive com os aparelhos da empresa americana rival.

O modelo C600 roda o sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean e o grande diferencial é que o usuário poderá atender ligações de duas operadoras distintas na mesma hora, isto é possível porque o aparelho aceita ativar os dois chips de duas operadoras diferentes ao mesmo tempo.

Alguns detalhes técnicos:

– Processador Qualcomm Snapdragon S4, Dual Core 1.4 GHz;

– Tela de 5 polegadas em HD;

– Memória interna de 8GB;

– Memória expansível via cartão de memória de 40 GB;

– Câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels;

– Voice Search e Miracast compatível com conexão 3G.

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: