Jogo Corre Vilma é um game satírico sobre a atual situação da presidente Dilma Rousseff.

O atual cenário de tensão política que se agravou recentemente pela abertura do processo de Impeachment assinado por Eduardo Cunha ganhou repercussão em diversas áreas. Uma das mais inusitadas foi a de jogos para Android, pois agora é possível baixar o game satírico Corre Vilma

O jogo 2D é totalmente gratuito e possui cunho político. O criador da sátira é o desenvolvedor Felipe Rodrigues que produziu o app por intermédio da Tupinikim Tecnologia. Com suporte apenas para plataforma Android não há informações sobre a disponibilidade do mesmo para o sistema iOS

A jogabilidade do game é bem simples e fácil: para sobreviver os jogadores deverão assumir o papel da personagem fictícia Vilma e coletar o máximo de dinheiro possível no decorrer dos níveis. Ao final, é possível conferir quantos metros foram percorridos e qual o montante total de dinheiro desviado na performance.

O cenário do jogo conta com muitas críticas aos esquemas de corrupção e é possível ver o boneco inflável do ex-presidente Lula usando trajes preto e branco (baseado nas manifestações que aconteceram pelo Brasil) e também o Congresso Nacional, alvo de vários escândalos. De acordo com a descrição oficial de Corre Vilma, os jogadores podem atirar sanduíches de mortadela nos obstáculos e opositores. Por sua vez, estes incluem tucanos azuis, panelas e até mesmo coxinhas.

Cada player tem o total de três vidas e cada erro significa a perda de uma. Para ir longe, é necessário ser rápido e realizar ações e comandos bastante precisos.

O jogo, que já atingiu um número considerável de downloads, possui resenhas positivas no Google Play que elogiam a criatividade e consideram-no bastante divertido. Há também avaliações negativas de pessoas que discordam da iniciativa. Com nota de 4,9 dada pelos usuários, o game reflete por meio de uma crítica em forma de sátira, a insatisfação e opinião de alguns com a política brasileira atual.

Por Beatriz 

Jogo Corre Vilma

Foto: Divulgação


Se você é fã da WWE e também fã de games que envolvem lutas, saiba que esta matéria traz uma excelente dica para você: WWE Immortals. Esse game é bastante interessante e diferente de todos os outros games que envolvem estrelas da WWE.

Em WWE Immortals você irá encontrar combates emocionantes. Cada lutador conta com seu golpe, dessa forma, você terá que usar seus melhores golpes para vencer seus adversários, que vão desde a wrestlers atuais até mesmo às lendas da WWE.

Além dos golpes clássicos de cada lutador, o usuário também poderá incrementar novos golpes e movimentos exclusivos para que possa derrotar seus adversários. Outro detalhe muito interessante é que em WWE Immortals você pode contar com a ajuda de vários outros usuários em uma mesma partida.

A mecânica do jogo gira em torno de toques e movimentos deslizantes na tela para que seu lutador realize os golpes e movimentos desejados. E para quem é fã dos lutadores, saiba que você pode jogador com várias lendas e destaques da atualidade, entre os quais: Triple H, John Cena, The Undertaker, The Bella Twins, The Rock, Hulk Hogan, Sheamus, Randy Orton, The Big Show, Brock Lesnar e etc. Cada lutador irá contar com suas variações exclusivas, poderes e movimentos especiais.

Além de tudo isso, vale destacar que o usuário também pode personalizar os movimentos de seu lutador, bem como turbinar seus poderes, atualizar os personagens, desbloquear novos lutadores e conquistar os players de seus adversários.

Um grande destaque de WWE Immortals é quanto à disponibilidade de partidas single player offline, bem como partidas multiplayer online. As batalhas online são extremamente interessantes e ainda mais acirradas. O game conta com gráficos de grande qualidade e uma jogabilidade muito boa.

Para quem estiver interessado, saiba que o game é disponibilizado de forma gratuita e seu download ser feito através do site oficial Baixaki. WWE Immortals é compatível com Android 4.0 e versões posteriores.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Se você está em busca de um jogo diferente e muito divertido para o seu Android, saiba que essa matéria traz uma excelente dica: 9GAG Redhead Redemption. Para quem ainda não o conhece, saiba que este é um game no estilo endless runner. Através do mesmo você irá encontrar zumbis, muita ação, comédia e etc. O jogo é bastante diferente e muito indicado para quem está em busca de novas opções para seu acervo.

Em 9GAG Redhead Redemption, o jogador terá que controlar uma garota ruiva, May, e seu irmão mais novo, George. O grande objetivo será escapar do apocalipse zumbi ao qual estarão submetidos. Na história, May e George foram deixados em casa pelos seus responsáveis, haja vista os mesmos terem ido ao superlaboratório. Porém, seus pais deixaram uma arma para que seus filhos se defendam da ameaça zumbi.

Por isso, será preciso correr bastante para se livrar de seus inimigos. Dessa forma, você terá que correr a atirar ao mesmo tempo. Mas não se preocupe, pois o bebê atira automaticamente até acabar o pente da arma, com isso, May e seu irmão irão formar uma dupla da pesada.

É preciso um pouco de estratégia, pois é preciso gerenciar sua munição da melhor forma possível e se posicionar corretamente para evitar que os zumbis arranquem sua cabeça. Além disso, vale destacar que a cada missão cumprida e zumbi morto você terá direito a moedas. Através dessas moedas será possível melhorar seu equipamento, adquirir novas armas, comprar power ups e etc. O jogo irá aumentar sua dificuldade gradualmente.

Um dos diferenciais desse game é a comédia envolvendo o mesmo, haja vista ele ter sido desenvolvido para o site de comédia americano 9GAG. Logo, o mesmo apresenta um clima cômico e divertido. Entre as missões você irá se deparar com dicas em formas de memes, zumbis com troll face, bem como referências às piadas do momento e etc.

O jogo é disponibilizado de forma gratuita pelos seus desenvolvedores. O download do mesmo pode ser feito através do site oficial Baixaki. Vale destacar que 9GAG Redhead Redemption é compatível com Android 2.3 e versões superiores.

Por Bruno Henrique

9GAG Redhead Redemption

Foto: Divulgação


Para quem é fã de música e de jogos para smartphones, pode baixar gratuitamente por tempo limitado o jogo Frederic – Evil Strikes Back na loja de aplicativos do Windows Phone.

O game, que normalmente custa US$ 1,99 na loja, está com uma versão gratuita para estimular os usuários, enquanto que o jogo original denominado apenas de Frederic ainda encontra-se disponível para quem quiser pagar.

Trata-se de um jogo diferente, fugindo dos clássicos jogos de corrida, RPG e Bejeweled (como o Candy Crush Saga, por exemplo), que mistura ritmo e história em quadrinhos.

A história retratada no app é de Frederic Chopin, o pianista polaco da era romântica, que “volta à Terra” com a missão de passar seus conhecimentos musicais para os músicos atuais.

No jogo, o usuário enfrenta oponentes famosos em duelos musicais, enquanto assiste a histórias em quadrinho, que totalizam cerca de uma hora durante todo o jogo. As histórias animadas são todas apresentadas em um design feito à mão. Durante as partidas, é necessário tocar nas teclas certas, no momento certo, guiando-se pelas notas musicais que caem na tela para marcar pontos.

Quanto ao grau de dificuldade do jogo, o usuário pode escolher entre quatro categorias, que vão desde uma bem fácil, que faz com que o usuário aprenda rapidamente os comandos e a ideia do jogo, até uma intitulada Chopin, em que o jogador deverá ser um mestre dos pianos para conseguir jogar nessa categoria.

O único problema é que essa versão gratuita está disponível apenas na loja de aplicativos americana, porém basta mudar a região e o idioma do smartphone para que a opção de download do app se torne disponível. Para quem preferir, basta clicar no link da loja americana para baixar o jogo se a opção de região já tiver sido modificada.

Para quem preferir a versão original do jogo, pode baixá-la também através deste link da loja dos EUA por U$ 1,99 ou instalar uma versão de teste.

Por Rannier Ferreira Mendes

Jogo Frederic


Dentre os melhores games de 2014, Clumsy Ninja é nada menos que um game para AndroidiOS no qual você terá que ajudar um ninja bastante desajeitado a se tornar bem mais habilidoso e forte. O jogo é bastante interessante e possui uma temática bastante divertida. Em Clumsy Ninja você vai ter que realizar vários tipos de atividades diárias para ajudar o seu ninja a evoluir cada vez mais.

Algo bastante interessante é que seu personagem terá à sua disposição um sensei que irá lhe passar as instruções de quais ações devem ser feitas. É por meio da conclusão de tais ações que o ninja irá conseguir pontos de experiência, moedas e cristais. A cada nível superado a faixa do ninja irá mudando de cor, sendo assim, novas ações serão desbloqueadas e novos itens estarão à sua disposição para adquiri-los.

Uma característica muita engraçada desse game é o fato de que o ninja pode ser tocado. Logo, você pode bater em suas mãos, fazer cócegas, pregar balões nos seus pés dentre outras atividades.

Além disso, vale destacar que a cada nível superado, o cenário também irá sofrer mudanças. E com isso o Clumsy Ninja também terá direito a seu próprio pet e partes da história do game vão sendo reveladas aos poucos. Lembre-se que você terá que cuidar diariamente do ninja, isso mesmo, ao estilo de jogos de bichinhos virtuais, nos quais eles precisam de toda sua atenção.

Para quem ainda está em dúvida sobre este game, aqui vai um breve resumo: é um game viciante, possui gráficos de excelente qualidade, conta com muitos efeitos sonoros de grande qualidade, o personagem é muito encantador e carismático, o game conta com movimentos realistas, naturais e fluidos.

Clumsy Ninja é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Google Play em sua página. O game roda em Android 2.3 ou versões superiores. Além de seu iPhone, o game também roda em iPad e iPod Touch.

Por Bruno Henrique

Clumsy Ninja


Uma das vantagens de ter um smartphone, ou até mesmo outros aparelhos portáteis, é justamente quanto a grande quantidade de games em versão mobile que os mesmos suportam. Dessa forma, o usuário pode ter em suas mãos e a qualquer momento o seu game preferido.

E para aqueles que estão em busca de novos games para compor o seu acervo, saiba que esta matéria trás uma excelente dica: Forest 2. Esse game é bastante indicado para aqueles que curtem o gênero terror.  No decorrer do game o jogador estará perdido em uma floresta bastante assustadora e muito sinistra. Dessa forma, você terá que encontrar alguma maneira para escapar desse ambiente bastante sombrio.

Um detalhe bastante interessante e que trará muita emoção para o game é o fato de existir um espírito vingativo e muito cruel nesta floresta. Com isso, será possível encontrar esse espírito a qualquer momento, o que irá dificultar ainda mais a sua busca pela saída dessa temida floresta.

Você terá a grande missão de ajudar o personagem desse game a encontrar a tão esperada saída dessa floresta. Além disso, é preciso evitar ao máximo um contato direto com o fantasma maligno. Outro detalhe muito interessante é que você ainda terá que descobrir formas para banir a força maligna que habita a floresta sombria.

O game não conta com diferentes níveis de dificuldades, porém, não será nada fácil completar as tarefas propostas. É importante destacar que o jogador deverá estar atento a todos os detalhes possíveis, do contrário será complicado conseguir completar a tarefa proposta.

Forest 2 dispõe de vários capítulos interessantes, gráficos e sons de qualidade e uma jogabilidade muito boa. Será possível controlar o personagem por meio do joystick que se encontra no lado esquerdo da tela. Na parte direita da mesma estará disponível o comando que permite a troca do ângulo de visão da câmera.

Esse jogo é disponibilizado de forma gratuita e seu download pode ser feito através do site oficial Baixaki. Forest 2 é compatível com Android 2.0 ou versões superiores.

Por Bruno Henrique

Forest 2


Uma das grandes vantagens de aparelhos portáteis como, por exemplo, smartphones e tablets é justamente quanto a facilidade em possuir games em versão mobile instalados nos mesmos. Através deste tipo de game você terá sua diversão garantida, basta ter em mãos o seu aparelho e seu game poderá ser acessado a qualquer momento, pois não exige nada além de estar instalado em seu Android.

Caso você seja um fã de jogos em versão mobile e esteja em busca de novas opções para seu acervo, saiba que esta matéria trás uma excelente dica: Chroisen 2. Um dos destaques desse game é justamente a sua categoria, pois se trata de um game RPG muito interessante e recheado de aventura. Na continuação desta matéria você encontra mais detalhes sobre este game.

Em Chroisen 2 o usuário terá a missão de controlar um dos quatro tipos de personagens em aventuras incríveis num mundo mágico muito desafiador. Um dos destaques desse game é justamente a grande quantidade de personagens distribuídos ao longo dos mapas. Além disso, são diversas classes de ação como, por exemplo: templários, lutadores, magos, guerreiros, cavaleiros, atiradores, mágicos, assassinos, empresários e etc.

Outro grande destaque desse jogo é quanto à parte de armas do game, pois ao todo são nada menos que 12 tipos de armas, entre as quais: espadas, lanças, martelos, porretes, dentre outras. Você também pode desenvolver suas armas e deixá-las extremamente letais. Isso será possível através dos níveis das armas que são: normal, mágico, raro, original e legendário.

O game é simples de ser jogado, conta com um mapa gigante, possui muitas opções de personalização, é extremamente divertido, muito desafiante e possui gráficos em 8 bits. Para ir bem neste game basta coletar a maior quantidade de ouro que conseguir, com isso será possível fazer upgrades em seu armamento e demais itens.

Chroisen 2 é disponibilizado de forma gratuita e seu download pode ser feito através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 2.1 ou versões superiores.

Por Bruno Henrique

Chroisen 2


O ano de 2015 começou bem para os amantes mais saudosistas dos clássicos dos games. A loja online Google Play (que distribui e comercializa aplicativos e jogos) conta agora com o famoso Frostbite.

Bom, trata-se de um dos grandes sucessos do Atari e que atraiu milhões de fãs em todo o planeta nos anos 80. No Brasil, o Frosbite conquistou inúmeros fãs ao longo dos anos e, inclusive, ganhou até um apelido: foi chamado de “Gelinho”.

Para baixar a versão do popular jogo no smartphone, é preciso ter a plataforma Android em seu celular. O game ainda não está disponível para usuários que possuem iPhone ou iPad, por exemplo. Ainda não há informação a respeito da possibilidade de disponibilizar o jogo na loja online da Apple (a App Store).

Um dos principais objetivos do jogo é construir um iglu e não deixar cair as partes da construção em um rio gelado. O jogador também precisa evitar o ataque de um urso polar. Nas fases seguintes, outros predadores e desafios aparecem em cena durante a aventura.

Foi utilizado pelos criadores do game o recurso pixel art, uma das grandes sensações no mercado de games para celulares e tablets. Na prática, a pixel art consiste numa técnica na qual as imagens são criadas e editadas e tem o pixel como elemento básico de todo o processo executado.

Em tese, o pixel seria, no caso, uma espécie de átomo. Apesar da baixa resolução, há subcategorias da pixel art que contemplam imagens com “mais profundidade”, as quais podem ser encaixadas em produções 3D (gráfico, por exemplo).

Bom, o conceito pixel art não é recente, foi utilizado nos anos 80, alguns inclusive, mencionam que a tendência teria se iniciado anos antes, especialmente na década de 70. Atualmente há profissionais e especialistas da área que defendem e valorizam o uso cada vez mais frequente dessa técnica.

Por Letícia Veloso


Um dos gêneros de games mais procurados em todo o mundo é sem sombra de dúvidas o de corrida. Vale destacar que além de serem do mesmo gênero, cada jogo trás algo a mais que o diferencia dos outros. E para aqueles que curtem um bom game em versão mobile em seu Android, saibam que o número de games de corrida para esta versão é imenso. Na continuação desta matéria você irá encontrar uma ótima dica de game em versão mobile para seu Android que está contido no gênero de corrida.

A grande indicação fica por conta do jogo Carros: Rápidos como Relâmpagos. Para quem ainda não o conhece, este game foi desenvolvido com inspiração no famoso filme “Carros”. E se você é fã do filme, não deixe de jogar Carros: Rápidos como Relâmpagos.

Neste game, o jogador terá a grande missão de controlar o divertido e carismático McQueen. É importante destacar que você terá que vencer corridas bastante radicais, haja vista as pistas serem diferenciadas, cheias de curvas, rampas, canhões e vários outros obstáculos exóticos.

Além disso, um dos grandes destaques do game é justamente quanto a sua jogabilidade. Para controlar o McQueen será bem simples, basta manter o dedo encostado no acelerador que estará localizado no canto inferior direito de seu display. Porém, saiba que nas curvas será preciso fazer manobras rápidas e conscientes, haja vista ser necessário desacelerar para passar da curva e logo em seguida “pisar” no acelerador novamente e evitar ultrapassagens, bem como capotagem.

Outras manobras especiais também são necessárias para que você possa se livrar de obstáculos mais diferenciados, mas não se preocupe, pois será disponibilizado um pequeno tutorial para lhe informar o que fazer.

O jogo possui gráficos de excelente qualidade, jogabilidade bem desafiadora, pistas personalizáveis, uma grande quantidade de carros, bem como de pistas e etc.

O game está disponibilizado para download através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.0 ou versões posteriores.

Por Bruno Henrique

Jogo Carros: R?pidos como Rel?mpagos

Foto: Divulgação


Um dos jogos para smartphones de mais sucesso acabou de ser lançado na Windows Phone Store. Trata-se do Candy Crush Saga, jogo desenvolvido pela King.com.

O game já possui 2 anos de existência e esteve sempre disponível na App Store da Apple e na Google Play, loja dos aparelhos com o sistema operacional Android.

Esse atraso no lançamento do jogo é, de certa forma, comum e um motivo de reclamação para os usuários que usam o sistema operacional Windows Phone.

Recentemente, a Microsoft comprou a empresa finlandesa de telefonia móvel Nokia e, desde então, tem investido nesse ramo do mercado. Inclusive, o último smartphone lançado pela marca foi batizado de Microsoft Lumia 535, levando o logotipo da empresa, em vez da inscrição Nokia, demonstrando uma uniformidade em seus produtos.

Esses investimentos recentes prometem mudar o rumo do sistema operacional, que hoje é o terceiro mais utilizado do mundo, perdendo para o iOS, presente em aparelhos Apple, e para o Android, que está distribuído em inúmeros aparelhos de diversas marcas.

Outra comprovação dessa mudança foi a rápida homologação na ANATEL desse novo aparelho com Windows no Brasil, já que antigamente os usuários de aparelhos com esse sistema operacional tinham que esperar meses até que as novidades chegassem ao país, além do fato de que não eram disponibilizados tantos modelos diferentes que abrangessem tantas escalas de mercado.

Com o lançamento do app para download, os usuários já questionaram se ele terá atenção por parte da fabricante, no sentido de fornecer atualizações frequentes, inclusive com correções de erros, pois esse é outro fator que o sistema operacional ainda peca.

Para baixar o Candy Crush Saga, basta acessar o link dele na Windows Phone Store. Sua instalação é gratuita e, assim como outros jogos e até mesmo o próprio Candy Crush em outros sistemas operacionais. Existem opções de compra dentro do aplicativo.

Entre os requisitos mínimos para instalação, o smartphone precisa ter pelo menos 512 MB de memória RAM para funcionar.

Por Rannier Ferreira Mendes

Foto: divulgação


Um dos grandes sucessos da atualidade são, sem sombra de dúvidas, os jogos em versão mobile. Vale ressaltar que, através desses games, é possível garantir a sua diversão a qualquer momento, haja vista os mesmos serem disponibilizados para aparelhos portáteis como, por exemplo, smarthone e tablet.

Devido a facilidade em transportar tais aparelhos, também será fácil jogar o seu game favorito a qualquer momento.

E para aqueles que não resistem a um bom jogo instalado em seu Android e estão em busca de novas opções para seu acervo, a grande indicação desta matéria é RETRY. Esse é um game bastante indicado e muito interessante, haja vista ser um dos últimos lançamentos da Rovio.

Para quem não sabe, a Rovio é nada menos que a criadora do famoso Angry Birds. Confira mais detalhes sobre este game na continuação desta matéria.

Esse jogo é bastante indicado para aqueles que curtem games no estilo arcade. Vale destacar que ele traz uma nova experiência para jogos neste gênero. O mesmo é inspirado nos últimos sucessos indie, ou seja, vem acompanhado de alto nível de dificuldade.

O grande objetivo de RETRY é pilotar um avião em cenários extremamente complicados, pois são compostos de vários tipos de obstáculos.

Uma das grandes dificuldades é justamente quanto ao controle da aeronave, e saiba que isso será feito apenas por meio de toques no display. É preciso que o jogador controle de forma cuidadosa cada interação, do contrário, o avião irá perder o controle e entrar em queda livre ou até mesmo colidir com os obstáculos presentes no cenário.

O jogo é dividido em um grande número de fases, nas quais o jogador poderá ir coletando as moedas, na qual algumas trazem vantagens nas fases. Além disso, você também irá encontrar checkpoints nos cenários, mas apenas serão ativados caso o usuário consiga realizar um pouso bem sucedido.

RETRY dispõe de uma ótima jogabilidade, nível de dificuldade bastante desafiador, pixel arte de boa qualidade e trilha sonora bem divertida.

O jogo está disponível para download através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Os aparelhos portáteis vêm ganhando cada vez mais espaço entre os milhões e milhões de pessoas em todas as partes do planeta que utilizam os mesmos. Além do grande número de funcionalidades, os aparelhos portáteis também suportam aplicações como, por exemplo, os jogos em sua versão mobile. Com isso, você terá diversão garantida a todo o momento que desejar, haja vista ser possível levar o seu smartphone para qualquer lugar.

E se você é um fã confesso de jogos de corrida, saiba que você poderá encontrar um grande número de jogos desse gênero para o seu Android. E dentre eles esta matéria irá lhe apresentar um jogo bastante interessante, trata-se do Rally Point. Outro detalhe e características sobre este game podem ser encontrados na continuação desta matéria.

Para quem ainda não conhece este game, saiba que o mesmo é bastante famoso pelas suas corridas alucinantes e bastante desafiadoras. Esse é o jogo ideal para aqueles que curtem um bom game de corrida com gráficos ótimos e muita aventura envolvida. Além disso, também podemos destacar a variedade de pistas, isso mesmo, você poderá se aventurar em pistas de terra, areia e neve. Com essa variação de cenários, será preciso que o jogador tem plena habilidade em vários tipos de pistas, do contrário não terá sucesso no game.

Ao todo o game reserva nada menos que nove pistas diferentes de rally. Apenas será preciso escolher o carro que melhor satisfaz suas necessidades e em seguida basta pisar fundo no acelerador. Outro detalhe bem interessante é quanto ao turbo. Através deste item o jogador pode superar uma diferença de segundos. Além de turbo e uma jogabilidade bem legal, o game também conta com freio de mão, dessa forma, trazendo mais realidade a Rally Point.

A grande notícia é que tudo isso é oferecido de forma gratuita. Para fazer o download do game é necessário o site oficial Baixaki. O game é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Rally Point

Foto: Divulgação


Uma das grandes atrações dos aparelhos portáteis são sem sombra de dúvidas os jogos em sua versão mobile. Vale ressaltar que este tipo de game vem sendo procurado cada vez mais entre os usuários. O grande motivo disso é que através de games em seu Android você poderá se divertir a hora que desejar, pois não precisa de controles, etc.

Um dos games FPS mais conhecidos de todo o planeta é justamente Call of Duty. O game é jogado por milhões e milhões de pessoas em todas as partes do planeta e é um sucesso em sua categoria. Se você é fã desse game e deseja jogar ele sem usar seu PC ou vídeo game, saiba que a indicação fica por conta de Call of Duty®: Heroes. Confira mais detalhes sobre este game na continuação desta matéria.

A temática, bem como a história do game é bastante interessante. Nesse game o jogador será colocado no papel de um comandante que será o responsável por diversas operações de guerra. Para que sua missão seja cumprida, o general terá à sua disposição um pequeno forte nas terras inimigas, sua tarefa será aperfeiçoar esse espaço de modo a cumprir sua missão militar naquele lugar e derrotar os adversários.

O game também dispõe de muita estratégia, pois o general terá de pensar e planejar cada passo que sua tropa irá dar. Além disso, também é necessário coletar e armazenar os principais recursos encontrados: ouro e petróleo. Através desses recursos será possível ganhar dinheiro para investir em unidades de elite, aperfeiçoar seus veículos e armas e etc.

O game conta com nada menos que três modos de jogo, nos quais são: campanha, PvP e sobrevivência. É possível jogar com seus amigos e construir a base perfeita para atacar seu inimigo ou até mesmo se defender dele. Para rodar o mesmo é o acesso a internet, já que ele disponibiliza uma loja onde o usuário pode adquirir recursos adicionais.

O jogo possui gráficos em 3D de excelente qualidade, bem como efeitos sonoros de grande qualidade. Para instalar o game para acessar o site oficial Baixaki. Esse game é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Call of Duty: Heroes

Foto: Divulgação


Realmente, o filme de comédia americano lançado em 2006, Uma Noite no Museu, agradou muito ao público e, obviamente, aos bolsos do diretor Shawn Levy e sua produtora. A prova está no anúncio do terceiro filme com o título, que tem lançamento previsto para dia 19 de dezembro nos Estados Unidos, é denominado "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba".

A repercussão é tanta que, recentemente, um jogo gratuito permite que o player controle Larry, o guarda noturno do museu. O game chamado Noite no Museu: Chave Escondida já está disponível para download na Google Play Store (Android) e na App Store (iOS), contudo, ainda não há informações sobre um possível lançamento para Windows Phone.

No game, que por sinal é gratuito, o jogador deve encontrar objetos valiosos escondidos na tela. Para essa grande aventura, Larry passará por diversos cenários no interior das salas do famoso museu: Desde o Antigo Egito, até a China Imperial. Dessa forma, o jogo deixa de ter unicamente caráter de entretenimento, para entrar no ramo educativo, posto que ao jogar o título, é possível entender um pouco da cultura, do local e de sua história.

O jogo Noite no Museu: Chave Escondida permite ao usuário, utilizar ferramentas como lupa, lanterna, fotos, além de dispor de dicas preciosas vindas de personagens do filme que servirão como um “empurrãozinho” para acelerar a jornada de Larry pelo museu.

Nos dispositivos com iOS, este jogo ocupa cerca de 50 MB de armazenamento interno, e necessita da versão iOS 5.0 ou superior para ser corretamente instalado.

Já nos aparelhos com Android, não se pode dizer corretamente o quanto de memória interna o aplicativo irá ocupar, já que a quantidade de megabytes varia de acordo com o dispositivo. Entretanto, sabe-se que o usuário do sistema operacional móvel da Google precisa ter, no mínimo, a versão 2.3.3 instalada em seu dispositivo.

Apesar do jogo ser disponibilizado para download de forma gratuita, os jogadores mais afortunados poderão fazer transações, permitindo upgrades com o objetivo de tornar o personagem principal ainda mais hábil a dar continuidade a sua aventura nas salas do museu.

Por Júnior Beluzzo

Jogo Noite no Museu

Foto: Divulgação


Uma das séries mais famosas de todo o mundo é, sem sombra de dúvidas, a Star Wars, ou Guerra nas Estrelas para os brasileiros. Ao longo dos seis filmes, que foram acompanhados por milhões de fãs em todo o mundo, esta série se tornou uma das mais amadas entre vários tipos de públicos.

As batalhas emocionantes, bem como a história bem escrita fizeram e ainda fazem bastante sucesso na atualidade.

E se você é fã de Star Wars e deseja experimentar games em versão mobile relacionados à série, saiba que a grande indicação desta matéria fica por conta de Star Wars: Galactic Defense. Na continuação desta matéria você irá encontrar mais informações a respeito desse game.

Para quem ainda não o conhece, Star Wars: Galactic Defense é um game que gira em torno da estratégia do gênero tower defense. Algo bastante interessante é justamente quanto ao fato do jogador poder escolher em qual lado deseja lutar.

No lado negro estão Darth Vader e sua turma de seres malignos que desejam acabar com todos que ousem desafiá-los. O lado da luz conta com o mítico Mestre Yoda, Luke Skywalker e demais defensores do bem. Além disso, também estão presentes: Obi-Wan Kenobi, Darth Moul, Bobba Fett entre outros.

Neste game o jogador poderá instalar vários tipos de bases militares que visam destruir seus inimigos. Vale destacar que você também conta com a ajuda dos personagens citados acima, tudo irá depender do lado que você escolher lutar.

O jogo também permite que o jogador explore diversos planetas do universo de Star Wars, em que cada um irá contar com desafios e missões específicas. Os heróis do game têm a sua disposição power ups para usar contra seus inimigos. Ambos os lados possuem forças extras a sua disposição para que possam ajudar nos momentos mais difíceis.

Uma das principais atrações desse jogo é, justamente, quanto aos cenários e gráficos bem produzidos e de acordo com a série. Os personagens, bem como as animações, também merecem bastante destaque na parte gráfica.

A jogabilidade do game é bastante interessante e funciona de forma dinâmica. O jogo também conta com trilha sonora da saga, controles simples e muito mais.

Tudo isso é oferecido de forma gratuita através do site oficial Baixaki. O jogo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Hoje em dia se tornou bastante comum o uso de aparelhos portáteis como, por exemplo, smartphone, tablets entre outros. A grande vantagem desses aparelhos é, justamente, a praticidade dos mesmos, bem como o grande número de ferramentas e funcionalidades que estes dispõem. E dentre os itens procurados para o Android, podemos destacar os games em sua versão mobile.

Vale ressaltar que é possível encontrar uma grande quantidade de jogos disponíveis para Android, sejam eles gratuitos ou até mesmo pagos. Devido a esse grande número, se tornou bastante comum à procura. E se você está em busca de novos games para o seu acervo, saiba que uma boa indicação fica por conta de Zombie Go Ballistic: Rampage. Saiba mais detalhes sobre esse game na continuação da matéria.

O jogo é bastante interessante e possui uma temática bem aterrorizante: o jogador estará em meio a um apocalipse na Terra. Com isso, o seu personagem estará encurralado pelos mortos-vivos que procuram por pessoas a todo o momento. Para se livrar dos inimigos, será preciso muita resistência e estratégia por parte do jogador.

A grande ideia do personagem é a criação de uma barricada para impedir que os mortos-vivos ultrapassem tal limite e venham a matá-lo. Por isso, você terá que defender sua posição a qualquer custo.

O grande objetivo é acabar com os zumbis, para isso, basta acertar a cabeça dos mesmos com sua arma. Vale destacar que o personagem do game conta com um grande número de armas a sua disposição, o que irá facilitar sua missão, porém, o número de mortos-vivos é grande e a concentração, bem como a estratégia, devem se manter constantes.

Além disso, é preciso estar atento a cada nova fase, pois quanto mais longe você ir, mais difícil será as dificuldades. A cada nova fase, aparecem zumbis que necessitam levar mais tiros para serem abatidos, por isso, é preciso atualizar suas armas e comprar novos itens com os upgrades do game.

Se você gostou das informações aqui divulgadas e deseja jogar este game, saiba que o mesmo é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Baixaki. Lembrando que o mesmo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Os games para versões móveis, ou seja, smartphones, tablets e etc., se tornaram um grande sucesso em todo o planeta, visto a grande popularidade desses aparelhos. Dessa forma, se tornou bastante comum baixar e instalar uma versão de seu game favorito para o seu aparelho de celular, garantindo assim a diversão nas horas vagas e em qualquer lugar.

E se você é fã de jogos no estilo Tower Defense, uma grande indicação fica por conta de Qube Kingdom. Esse é um jogo para Android bastante interessante e muito procurado entre os usuários. O game dispõe de muita ação e aventura que são associados a muita estratégia por parte dos jogadores para que os mesmos possam atingir os objetivos necessários em cada fase.

Em Qube Kingdom será necessário enfrentar aranhas, monstros e soldados medievais nos mais diversos ambientes. Sendo esse game do estilo Tower Defense, como já foi citado nesta matéria, será preciso organizar sua tropa de forma que a mesma possa conter o avanço dos inimigos e, posteriormente, acabar com os mesmos.

Um ponto muito interessante neste jogo é que cada cenário é um ambiente totalmente diferente do anterior, portanto, será preciso formular novas estratégias para conseguir conter o avanço de seus rivais.

A cada fase concluída serão liberados novos tipos de guerreiros, que vão deixar sua tropa ainda mais poderosa. Vale destacar os cubos coletados em cada fase, pois os mesmos servem de moeda de troca para upgrades que irão lhe ajudar futuramente.

O jogo em si dispõe de uma jogabilidade muito interessante e bastante desafiadora. O estilo de jogo muito bonito, associado aos sons extremamente bonitos, também é outro ponto positivo do game.

Caso tenha gostado das informações aqui divulgadas e tenha ficado com vontade de testar esse game, saiba que o mesmo é disponibilizado de forma gratuita. Com isso, será preciso apenas acessar o site oficial Baixaki e realizar o download do mesmo.

O jogo é compatível com Android 2.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Uma das grandes vantagens de se ter um smartphone é justamente a quantidade de ferramentas e programas de todos os tipos que este aparelho pode abrigar. Dessa forma, é possível dispor de uma quantidade imensa de softwares em seu smartphone. Os games para smartphones, por exemplo, são extremamente procurados. É possível encontrar uma enorme quantidade de jogos que vão desde aos mais clássicos até os mais recentes.

E se você é fã do futebol, um dos esportes mais populares do mundo, saiba que a grande indicação de um jogo que não pode faltar em seu smartphone é o FIFA 15 Ultimate Team. O novo jogo da EA SPORTS vem acompanhado de muita emoção, os melhores jogadores do planeta, um grande número de clubes e muitos desafios para aqueles que curtem um bom jogo de futebol.

O FIFA 15 Ultimate Team vem recheado de novidades como, por exemplo, os gráficos que sofreram novas modificações visando deixar o game ainda mais real. Através desse jogo você poderá montar o seu time com seus craques preferidos, aprimorar suas habilidades com os treinamentos e vários outros tipos de mudança para chegar ao topo do futebol mundial. É importante destacar que os resultados nos jogos vão depender de dois fatores importantíssimos: sua capacidade de gerenciamento e a habilidade com a bola.

O game conta com nada menos que mais de 10 mil jogadores distribuídos em mais de 500 times devidamente licenciados. Além disso, FIFA 15 Ultimate Team dispõe de 30 ligas e entre elas: Premier League, La Liga, Bundesliga, Série A TIM dentre outras ligas.

O jogo é bastante indicado devido as suas qualidades gráficas, isso mesmo, o visual do jogo é de última geração. Além disso, ainda possui uma mecânica extremamente realista, comandos intuitivos que irão lhe ajudar a se adaptar rapidamente ao jogo. Outro detalhe muito importante é que o jogo foi totalmente traduzido.

FIFA 15 Ultimate Team pode ser baixado através do site oficial Baixaki de forma gratuita. O mesmo é compatível com Android 2.3.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

FIFA 15 Ultimate Team

Foto: Divulgação


Hoje em dia um aparelho indispensável em nosso dia a dia é o famoso smartphone. O mesmo possui muitas funcionalidades. Dentre tudo que ele oferece podemos destacar os jogos, isso mesmo, você pode instalar uma grande quantidade de jogos em seu aparelho, dessa forma, a diversão nas horas vagas estará garantida.

Se você está em busca de um novo game para seu smartphone, então não pode perder a continuação desta matéria.

A grande indicação é justamente o jogo Benji Bananas Adventures, que se trata de um jogo de muita agilidade e que vai colocar o jogador no controle de um divertido macaco. O grande objetivo do jogo é pegar as bananas que você vai encontrando em meio aos cenários. Para quem pensa que é fácil, saiba que o número de cenários é enorme e as dificuldades vão surgindo a cada cenário finalizado.

Para conseguir pegar as suas bananas, o macaquinho deve pular de cipó para cipó, em meio à selva cheia de obstáculos, que visam dificultar a vida do personagem. Porém, é bem simples se movimentar, basta manter o dedo pressionado na tela e o macaco continuará segurando a corda. Vale ressaltar que para pular para o próximo cipó é necessário agilidade para pular no momento certo e fazer com o macaco consigo obter sucesso.

Além disso, caso o macaco caia no meio do cenário, sem conseguir cumprir o objetivo indicado, você terá de recomeçar a fase novamente.

Outro detalhe muito interessante é quanto ao número de fases que, ao todo, são 100 desafios. O game é muito interessante devido a sua jogabilidade bastante prática, as variadas fases, como já foi citado aqui, bem como o visual e som de qualidade, que também fazem do jogo uma ótima opção de diversão.

Para instalar o game é bem simples: basta acessar o site oficial Baixaki e efetue o download do mesmo, pois é um game totalmente gratuito. Benji Bananas Adventures é compatível com Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: