Esta será uma matéria dedicada para os adoradores de celular e dispositivos móveis de uma maneira geral. Aqui, com efeito, falaremos um pouco sobre o Celular Venko Carisma 4 Chips Desbloqueado Quadriband.

Este aparelho, por sua vez, tem como principais características ou pontos de destaque os seguintes elementos: teclado Qwerty, Gravação de Vídeos e redes sociais; capacidade para 4 chips, navegação completa na internet;  e-mail, MP3 e MP4 Player.

Em sua embalagem, no entanto, vem os presentes itens: Carregador portátil com cabo de dados; Fone de ouvido estéreo; Manual do usuário.  Sua bateria é uma Lithium 850 mAh e sua tecnologia é uma 2G (GSM).  

Seus tipos de toque são polifônicos e sua duração em conversação é de até sete horas. Esse celular ainda vem equipado com  Calculadora; Conversor de moedas; Jogos; Viva-voz; Rádio FM; Lanterna.  Outras configurações do disposito móvel da Venko são: Funções do aparelho: Alerta vibratório; Bluetooth: Estéreo 2.0; Display: 2,0; Câmera: 1.3 MP.

Há também a opção de ativar o discador inteligente, além de um sistema que ajuda o dono doaparelho a economizar em suas ligações. No mais,com garantia de um ano, este é um celular bacana para quem gosta de novidades.

Por Madson Lima de Oliveira

Venko Carisma 4 chips Quadriband


O Google revelou as configurações técnicas do seu novo “brinquedinho”, o Google Glass.

Ele conta com display de 640×360 pixels, 16GB de memória flash (12GB utilizáveis), câmera de 5 megapixels, gravação em 720p, Wi-Fi b/g, Bluetooth, e uma bateria que aguenta (segundo o Google) "um dia inteiro de uso típico".

Vejam os detalhes:

  • Câmera: tira fotos de 5 megapixels e filma em 720p;
  • Conectividade: Wi-Fi b/g e Bluetooth;
  • Armazenamento: 12GB de memória flash utilizável, sincronizada com o armazenamento na nuvem do Google. Sendo 16GB no total;
  • Compatibilidade: qualquer celular compatível com Bluetooth. O app "MyGlass" requer um smartphone com Android 4.0.3 (ICS) ou superior. O MyGlass possui funções de GPS e SMS.
  • Bateria: "Um dia inteiro de uso típico";
  • Carregador: carregador e cabo microUSB inclusos;
  • Áudio: tradutor para condução óssea de som. Esta tecnologia emite o som com vibrações que se movem pelo crânio até o nervo auditivo. Assim sendo, em teoria você poderia ouvir claramente enquanto escuta os sons externos.

O app já está disponível na Play Store, mas só funciona nos EUA e só pode ser instalado no Glass.

Quanto aos apps do Glass, eles serão basicamente webapps, usarão HTML e JSON (derivação de JavaScript) para exibir textos, imagens e vídeos. Além disso, o Glass precisará estar com conexão permanente, seja por Wi-Fi ou 3G – usando o Bluetooth do celular.

O preço ainda não foi divulgado.

E então, curtiu o novo Glass? Compraria um? Deixe seu comentário!

Por Atila Felipe





CONTINUE NAVEGANDO: