Modelo SM-G9198 foi lançado para atender aos consumidores que gostam dos celulares com flip, porém não deixa a desejar quando os assuntos são tecnologia e processamento.

O smartphone tomou conta do mercado, mas ainda há uma parcela entre os consumidores que preferem os modelos flip e foi visando este público que a Samsung lançou na China um celular flip, porém, com toda a tecnologia disponível hoje no mercado, com um poderoso hardware e só mesmo o visual lembra os antigos modelos flip.

O modelo SM-G9198 procura atender estes consumidores mais nostálgicos, que por um motivo ou outro, preferem estes modelos aos smartphones. O processador é um Snapdragon 808, a câmera é de 16 megapixels e a bateria é de 2.020 mAh.

O celular flip era um modelo alternativo para quem não gosta ou não precisa ter um smartphone e foi pensando nisso que a sul-coreana apostou neste novo modelo, mas preferiu investir em um hardware mais poderoso e abrangente, pois sabe que por mais nostálgico que seja o consumidor, com o avanço da tecnologia ele vai querer um aparelho que ofereça bons recursos.

No Brasil, dificilmente encontramos alguém com um celular flip, mas na Ásia estes modelos são comuns e por isso mesmo, estão sempre sendo lançados novos modelos por lá.

O SM-G9198 não é nada modesto, inclusive, encaixa-se perfeitamente entre os smartphones modernos, para você ter uma noção do poder de processamento deste modelo, e para ajudar o poderoso processador Snapdragon 808, a Samsung ainda investiu em dar ao modelo 2GB de memória, para ele executar perfeitamente todas as tarefas. O espaço para armazenamento interno é de 16GB e além da câmera de 16 megapixels, tem outra de 5 megapixels. Uma configuração que, certamente, vai atender muito bem os amantes dos celulares flip.

Quem já está acostumado com os modernos smartphones, vai estranhar a tela do SM-G9198 que é somente de 3,9" mas conta com uma boa resolução, de 1280 x 720 pixels HD.

A câmera do SM-G9198 é superior à do iPhone 6 e de muitos outros smartphones considerados "bons", o que deixa claro que os usuários que optarem por este celular flip vão poder matar a saudade, mas sem abrir mão da qualidade, pois em questão de hardware, é um ótimo aparelho.

Por Russel

Samsung SM-G9198

Samsung SM-G9198

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: