Devido a sua enorme popularidade bem como do grande número de marcas que fabricam este tipo de aparelho, o smartphone se tornou muito famoso em todo o mundo. Na atualidade é algo comum conhecer alguém que possui um aparelho portátil como esse. Dentre os motivos de tanta popularidade é possível destacar, principalmente, o grande número de ferramentas e funcionalidades desse aparelho.

Vale ressaltar que como já foi citado acima, muitas pessoas dispõem de um aparelho como esse hoje em dia, dessa forma, seus familiares, amigos e demais pessoas certamente terão um aparelho igual ao seu. Caso você queira se destacar e ter um smartphone com interface totalmente diferente dos demais a grande dica é instalar o quanto antes o aplicativo Blinq Launcher.

Caso você ainda não conheça o aplicativo aqui destacado, saiba que o Blinq Launcher pode modificar totalmente a parte visual de seu Android, ou seja, é extremamente indicado para aqueles que já estão cansados daquela velha aparência de sempre, ou aquela bem comum. Por meio desse app é possível mudar os estilos e os temas aplicados nas principais telas do sistema. Além das mudanças, que é você quem escolhe, também será mudada a forma de interação com o display, levando em consideração a mudança que você fizer.

O aplicativo é disponibilizado de forma gratuita e o mesmo pode ser encontrado no site oficial Baixaki na sua respectiva página. Lembrando que o mesmo é compatível com Android 4.1 ou superior.

Após instalar o aplicativo, inicialmente o mesmo irá fazer uma navegação interativa pelas funções que o mesmo oferece. É importante destacar que inicialmente apenas uma tela será adicionada para a Home, sendo assim, logo depois é possível que você adicione mais telas de acordo com as configurações desejadas. Dentre as mudanças e interações na tela inicial você poderá modificar o efeito scroll, interagir com widgets, interagir com wallpapers, modificar a grade, ocultar a barra de notificações do Android, fazer personalizações e muito mais.

Por Bruno Henrique

Blinq Launcher

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: