Foaster é o nome do novo aparelho capaz de recarregar baterias de smartphones e tablets. Modelo tem formato similar ao de uma torradeira e tem quatro entradas que aceitam diversos tipos de cabos.

No mundo contemporâneo, cada vez mais as pessoas estão utilizando Smartphones e Tablets no seu cotidiano, tendo em vista o grande número de funcionalidades e facilidades que estes aparelhos oferecem aos seus usuários, contudo um problema que sempre foi muito questionado por estes usuários é o pouco tempo de duração da bateria destes aparelhos.

A fim de facilitar a vida de muitos usuários, chegou ao mercado mais um produto inovador para simplificar o carregamento de Smartphones e Tablets, este aparelho foi batizado com o nome de Foaster. Ele tem um formato similar ao de uma torradeira e tem quatro entradas, as quais aceitam diversos tipos de cabos.

O Foaster é compatível com os aparelhos que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS, este carregador foi desenvolvido por meio de uma bateria que fica em sua parte inferior e possui quatro saídas do formato USB, fator este que permite com que ele seja compatível aos diversos tipos de entradas dos dispositivos que são encontrados no mercado precisando apenas da utilização de um adaptador se for o caso.

Além de ter entradas diferentes, este aparelho é capaz de regular automaticamente a tensão e a corrente de suas saídas de energia, assim garantindo que os aparelhos não sejam danificados, bem como o carregamento de diversos tipos de dispositivos de maneira correta.

A empresa fabricante do Foaster garante que a grande vantagem de se ter um aparelho deste é o fato de que ele só precise de uma tomada para fazer o carregamento de vários aparelhos, fator este que diminui sobremaneira a quantidade de fios necessários para carregar estes aparelhos.

Por enquanto, o Foaster ainda não está disponível para comercialização, nem tão pouco há uma estimativa do preço em que ele irá chegar ao mercado quando for lançado, todavia para aqueles usuários que já se interessaram pela novidade, estes já podem acessar o portal eletrônico oficial do produto que é o www.foaster.com e fazer o cadastro, uma vez que dessa forma a empresa fabricante irá disponibilizar todas as informações a respeito das datas de pré-venda, bem como do lançamento do Foaster.   

Por Adriano Oliveira

Foaster

Foaster

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: